Tartarugas aligator

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Ricardo2
Mensagens: 5
Registado: sábado set 01, 2007 9:19 am

segunda set 03, 2007 5:11 pm

Olá. gostaria de saber onde posso adquirir uma ou mais
Tartarugas Aligator. :? :!: :!: :!:
iguanaboy7
Membro
Mensagens: 121
Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Localização: Iguana iguana 0.0.1
Irmã 0.1.0

domingo set 30, 2007 2:48 pm

Tens a certeza que queres isto:
Imagem
em casa?

Além do mais penso que são proibidas em Portugal (se estiver enganado, corrijam me) e estas não são daquelas tartaruguinhas que vais a uma qualquer loja de animais e encontras.

Precisam de muitos cuidados especiais como temperatura, alimentação, humidade, etc.

Mas, tamos aqui para ensinar e aprender certo?

Tenta comprar uma tartaruga mais comum :wink: .

Cumprimentos
turtleboy007
Membro Veterano
Mensagens: 337
Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
Localização: Rafeira 0.1.0 - Nina / Tartarugas Graptemys Kohnii

sexta out 05, 2007 11:52 am

Sao mesmo proibidas em Portugal!E mesmo assim nao se ia aprisionar um animal daqueles dentro de casa!!!Podia comer.te a ti e a tua familia!!
Esta PROIBIDISSIMA a venda daquele animal em Portugal!

Cumps.!
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
Pfixe
Mensagens: 10
Registado: segunda nov 19, 2007 1:00 pm
Localização: 1periquito e uma tartaruga

domingo nov 25, 2007 3:33 pm

Sei que pode ser estranho mas há um petsite de uma Tartaruga Aligator em Portugal!
E ainda por cima com 12 anos!
Como podem ver ca está o petsite da tartaruga aligator!
http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... hoto=15371

Cumps,
Afonso.
(o&ordm;_&ordm;o) <strong><u>Afonso!</u></strong>
ninjamotard
Membro Veterano
Mensagens: 206
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Localização: Cadela caniche: Niki/6 peixinhos

quarta dez 05, 2007 11:02 pm

O facto de haver um petsite não quer dizer que sejam legais! Apenas as autoridades não podem apreender um animal por um anúncio ou qualquer forma de exibição neste caso na net. Os furões também são proibidos (se bem que já nem se pode ligar muito a isso, é só esperar por uma alteração na lei) as tartarugas de face vermelha também (porque as pessoas abandonam-nas nos rios e elas hibridam com as autóctones), nos classificados vê-se alguém a vender uma macaca, que é proibidíssimo, pitons..enfim, etc. etc. isto era só para esclarecer, porque eu não sabia, e quando soube.. :o Quanto a estes animais exóticos "demais", é preciso ter cuidado. Apesar de serem muito giros tem que se pensar a longo prazo. Todos os dias são abandonada Imensas tartarugas, iguanas, etc. só porque crescem... :oops: quanto mais uma alligator.. pensa bem..
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

quinta dez 06, 2007 10:57 am

:o
paulopinho
Membro Júnior
Mensagens: 31
Registado: quarta fev 21, 2007 5:21 pm

segunda dez 17, 2007 9:37 pm

boas... estas tartarugas são fantásticas!!! k grande animal :)

Têm sido encontradas algumas destas tartarugas em que os cientistas afirmam que têm no MINIMO 150 anos pois têm balas da guerra civil Americana cravadas na carapaça! mas devem ter mais pois quando as balas entraram ja eram grandinhas :o conseguem imaginar? :) k animal

a pouco deu no discovery uma reportagem onde elas estavam no mesmo tanque que os crocodilos e os aligator e era na boa :) e têm tambem a segunda dentada mais forte (isto a falar de repteis)

bem enfim nao quero chatear ninguem mas nao consigo ficar indiferente :P

abraço
Ricardo2
Mensagens: 5
Registado: sábado set 01, 2007 9:19 am

domingo dez 30, 2007 7:26 pm

apesar das demonstrações de inteligência que alguns de vós tentaram passar, esquecem-se de certos factos que sao essencias no meu caso em particular.
uma tartaruga aligator, pode de certo vir a ter esse tamanho que voçês tanto temem MAS se algum de nós fosse adquirir uma(independentemente de estar proibida em portugal), iria com certeza adquirir uma pequena. é claro que ia crescer( e isso é bom) mas quem vai comprar um animal SABE que ele cresce e por isso tem de se adaptar. logo nao me parece que alguns dos comentarios feitos sejam muito adequados à questao.
ainda assim, mt obrigado a todos os que participaram.
bom ano para todos
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”