Adopção de Tartarugas de Faces Rosadas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
AsiulAvlis
Mensagens: 6
Registado: terça abr 03, 2007 12:58 am

domingo abr 13, 2008 9:35 pm

Oi pessoal!
Estou a procura de tartarugas de faces rosadas para adoptar.
Eu tenho condições para elas, tenho um aquario aquecido e com motor( ver no petsite das minhas tartarugas) para elas passarem o inverno e um lago para o verão.
Se alguém me quiser vender uma ou duas, se possivel casal, eu aceito, queria mesmo muito ter duas destas tartarugas.
A quem estiver interessado k m diga por favor para discutirmos detalhes sobre como nos encontrarmos( eu sou de barcelos) e sobre o preço.
Podem ter a certeza que ficam em boas maos e que vao ser muito muito estimadas.
Obrigada.
Kathamina
Membro Veterano
Mensagens: 2338
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta jun 17, 2009 1:10 pm

As tartarugas de faces rosadas são ilegais, tem atenção a isso!
moskitos
Membro Veterano
Mensagens: 204
Registado: sábado nov 01, 2003 1:27 am

terça jun 23, 2009 1:54 pm

axo que devemos ter em conta algumas coisa.....

eu tenho 3 tartarugas de face rosada.
elas nao sao ilegais. está apenas proibida a sua comercialização (pelo que sei) se fossem ilegais teriamos todos de devolve-las e ja eu tinha tido problemas com policias na minha casa. tenho as tartarugas (no inverno) junto a uma janela e ja tive policias fascinados com elas a olhar e a dizerem que estavam lindas. se fossem ilegais estava tramado.
_________________
O meu Napoleão é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!
<p>a minha boca hoje sabe a dia de chuva!</p>
clsi
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 13, 2009 3:04 pm

segunda jul 13, 2009 3:09 pm

Boa tarde,
eu tenho um macho que já não está nas melhores condições em termos de espaço, pois o aquário já começa a ser pequeno. Ele tem cerca de 20 cm e é muito meigo. Se estiver interessada, eu não vendo, dou a quem o tratar com muito amor. Contacto, Zélia Reis, [email protected] ou [email protected]

Oi pessoal!
Estou a procura de tartarugas de faces rosadas para adoptar.
Eu tenho condições para elas, tenho um aquario aquecido e com motor( ver no petsite das minhas tartarugas) para elas passarem o inverno e um lago para o verão.
Se alguém me quiser vender uma ou duas, se possivel casal, eu aceito, queria mesmo muito ter duas destas tartarugas.
A quem estiver interessado k m diga por favor para discutirmos detalhes sobre como nos encontrarmos( eu sou de barcelos) e sobre o preço.
Podem ter a certeza que ficam em boas maos e que vao ser muito muito estimadas.
Obrigada.[/quote]
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”