Doenca???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Ayrton
Mensagens: 1
Registado: quarta mai 14, 2008 10:38 pm

quarta mai 14, 2008 11:54 pm

Sou brasileiro..tenho minha tartaruga a 3 meses...ela tem 7cm por 7cm..e ela comecou a ter algumas manchas brancas no casco..ela ta perdendo a colocaracao verde e ficando um pouco branca..mas nao sao pequenas machas..dai nao sei o q possa ter..no inicio criava ela na sombra e ela nao comia racoes direito..dai de um mes pra ca comecei a cuidar direito dela..colocando ela no sol semprei, alimentando ela direitinho, as vezes ela come peixes ornamentais, come a racao q compro na loja e come tambem camarao, e agora ela nao vive mais so dentro da agua, somente a noite...nao sei mas acho q ela possa estar com algum fungo...pois ja passei escovinha para tentar limpa-la e nao deu em nada..comprei peixes pra deixar junto com ela e alguns tiveram fungos, dai tirei eles do aquaterrario e eles melhoraram, dai voltei e eles pioraram novamente, dai nao deixo mais nenhum peixe junto com ela pra nao mata-los...eu limpo mt bem meu aquaterrario, ele nunca fica sujo ou fedendo...e ela continua com estas coloracoes...espero q possam me ajudar
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”