apresentaçao minha e das minhas tartarugas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
limao
Membro Veterano
Mensagens: 903
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

terça jul 29, 2008 6:25 pm

ola a todos o meu nome e bruno e tenho 15 anos, ja tenho conta na arca ha bastante tempo mas deichei de vir ca ate agora... mas hoje resolvi passar porque surjiume algumas duvidas acerca das minhas novas amigas, antes de mais peço desculpa se este nao e o local certo para colocar as minhas duvidas, bem eu hoje fui finalmente comprar um aquario em condiçoes depois de ter a tartaruga 5 dias naqueles aquariozitos ranhosos, ela e bebezinha pequenina mas mesmo assim achei necessario, comprei um kit de aquario para peixes, veio com termostato e filtro, mede 60x30x30cm com capacidade para 54litros. de seguida fui a uma loja de animais e comprei 2 plataformas grandes para k elas pudessem sair de agua daquelas que se prendem no vidro do aquario com ventosas, enchi o aquario com bastante agua 21cm de agua ao certo e coloquei anti cloro em gotas e juntei tambem uma pedrinha de calcio, uma das plataformas tem um grande contacto com a agua mas em cima dela as turtles ficam totalmente fora de agua, a outro nao esta em contacto com a agua mas as tartarugas conseguem passar de uma plataforma para outra, nao pus qualquer tipo de substracto mas vou meter pedras relativamente grandes para que nao possam ser ingeridas, ahh agora tenho 2 tartarugas comprei um hoje para fazer companhia da mesma especie sao falsas tartarugas mapa (pelo menos por estao nos padrao do que pesquisei). agora as duvidas:a agua esta a 28 graus marcados pelo termometro esta bom assim? so deves enquanto e que dou gammarus porque acho que e so guloseima, diariamente dou raçao propria e penso ser para bebes certo? o filtro esta no minimo mas elas teem de se esforçar um pouco para nadar quanto a isso nao a nada a fazer... elas habituam se certo? a lampada e de 15w bastante quente e elas estao perto dela acham que mesmo assim deva comprar uma lampada uv? eu queria mas tenho medo que seja muito calor pra elas. e por hoje e so xD ja vi que fiz um grande testamento, vou tentar tirar fotos delas e do aquario. obrigado e desculpem o testamento
limao
Membro Veterano
Mensagens: 903
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

quinta jul 31, 2008 2:24 pm

bem ja vi que nao me safo com as minha duvidas aqui :(
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”