Mensagem de Boas Vindas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
sermar84
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: quinta jun 12, 2003 10:26 pm
Localização: tartarugas
Contacto:

sexta jul 11, 2003 1:56 pm

Bem-vindo ao fórum "Tartaruga De Faces Rosadas"! Este fórum tem como principal objetivo esclarecer duvidas sobre tartarugas, e assim, melhorar a qualidade de vida de muitos destes animais.
sportinguista
Membro Veterano
Mensagens: 1361
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Localização: Vários =)

quarta jul 16, 2003 11:57 am

e se tiver-mos questões sobre corcundas do mississipi? vimos aqui na mesma, ou aos repteis?
sportinguista
Membro Veterano
Mensagens: 1361
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Localização: Vários =)

quinta jul 17, 2003 12:16 pm

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ?????????????????????????

Não era suposto alguém responder á minha pergunta? :o :roll:


onde é que está o moderador???????? 8) 8) 8) 8) 8)
sermar84
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: quinta jun 12, 2003 10:26 pm
Localização: tartarugas
Contacto:

sexta jul 18, 2003 8:59 pm

desculpe responder só agora! este forum tambem pode servir para as tartarugas corcundas do mississipi sim, eu n conheço mto bem essa raça, mas pode ser que alguem seja conhecedor e esclareça as suas questões!
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jul 23, 2003 11:23 pm

Olá

Eu por acaso não gosto muito desta divisão por raças, mas...

Eu tenho duas tartarugas de faces rosadas, uma corcunda do Mississipi e uma Hieroglifica, sei um bocado de tartarugas, mas também tenho muito para aprender.

Espero ajudar e ser ajudada aqui.

beijokas
kathleen
sc_domingos
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: quinta jul 31, 2003 3:59 pm

terça ago 12, 2003 10:53 am

Olá.
Há 5 anos que tenho duas tartarugas (macho e fêmea) de faces rosadas; elas devem ter 7 anos de idade (foram-me dadas por um amigo que já não as queria).
Já tive vários problemas com elas, desde termostatos partidos (eu de férias e tudo a descongelar na arca... :( ) e recusas de comer e até ovos... Mas sou muito feliz com elas. :)
Já agora, passe a publicidade, para quem mora na zona de Lisboa, na Clínica Veterinária de Telheiras têm experiência em répteis.

Espero que nos possamos ajudar mutuamente.
Susana Domingos
lapinrouge
Membro
Mensagens: 92
Registado: segunda mar 31, 2003 10:33 pm
Localização: 2 gatos:Galileu e Oliver.1 cadela:Pètrouska, e duas tartarugas mutantes:polux e krilim.

terça mai 11, 2004 6:50 pm

Também tenho duas tartarugas de fases rosadas uma já tem mais de 8 anos a outra tem à volta de sete, vivem num aquário de 1metro e 20, só que estou a pensar dá-las a alguém que tenha condições de as terem no exterior, é uma decisão que me tem pesado imenso mas é para o bem delas. :cry:
patafofa
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta nov 14, 2003 2:10 pm
Localização: 5 gatos e 5 tartarugas

segunda jun 21, 2004 3:38 pm

olá
acho uma excelente ideia terem criado este forum tenho 5 tartarugas desde 1996 apesar de saber algumas coisas ... os livros sempre ajudam. tenho muitas duvidas e vai ser optimo coloca-las aqui espero que o forum tenha uma boa adesão.
Carina14
Mensagens: 7
Registado: quinta set 16, 2004 10:51 am
Localização: Um gato, uma cadela e uma tartaruga
Contacto:

terça set 21, 2004 11:40 am

Eu realmente não tenho nenhum problema nem nenhuma dúvida, mas só queria partilhar com todos vocês que também tenho uma tartaruga de faces rosadas com o nome de Kikas. Ela já tem 10 anos e eu tenho 14, por isso, estão a ver, tenho-a desde muito pequena. É por isso que não me consigo separar dela.
Ela já esteve em vários locais. Quando era pequena estava num daqueles aquários para tartarugas pequenas que se vêm muito nas lojas de animais. De momento tenho-a num aquário, em cima de um móvel que está encostado á janela da cozinha. Pensei pô-la aí, pois ela fica com bastante luz.
Só queria mesmo partilhar isto com vocês.
Agradecida pela atenção. ;)
korrodi
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm
Localização: 1 tartaruga,2 aves

terça abr 18, 2006 12:08 pm

Ainda bem que a arca abriu um sub-forum apenas para tartarugas,já estava a precisar ;)
Nyara
Membro Veterano
Mensagens: 2202
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça abr 18, 2006 12:49 pm

Korrodi já reparaste nas datas das mensagens ;)

Data da 1ª mng:
Sex Jul 11, 2003

:lol: :lol: :lol:
korrodi
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm
Localização: 1 tartaruga,2 aves

terça abr 18, 2006 3:35 pm

hey pá pois é!
ainda me fui dar ao trabalho de responder á mensagem :p
mas não faz mal...
clsi
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 13, 2009 3:04 pm

sexta ago 21, 2009 3:35 pm

lapinrouge Escreveu:Também tenho duas tartarugas de fases rosadas uma já tem mais de 8 anos a outra tem à volta de sete, vivem num aquário de 1metro e 20, só que estou a pensar dá-las a alguém que tenha condições de as terem no exterior, é uma decisão que me tem pesado imenso mas é para o bem delas. :cry:
eu tenho o mesmo problema, a minha (macho) tem 9 anos e está num aquário que é já muito pequeno para ele... gostaria de lhe dar melhor vida, nem que para isso tenha de me separar dele...
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”