Site de tartarugas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jul 24, 2003 9:30 am

Olá,

Eu já deixei este site no forum dos repteis, mas deixo aqui também porque é bastante bom e tem muita informação útil.
http://www.tartaruguia.kit.net

Espero que gostem.

beijokas
kathleen
ambrites
Membro Júnior
Registado: sexta mai 02, 2003 6:06 pm

sexta jul 25, 2003 10:46 pm

Olá Kathleen
Será que não haverá nada "errado"no site que menciona
digo isto pois já tentei entrar diversas vezes nesse mesmo site no outro forum e não consegui nenhuma vez. Hoje tentei de novo aqui e tornei a não conseguir entrar.
obrigado desde já pela sua atenção :oops:
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 28, 2003 10:50 pm

Olá

Eu consigo entrar sem dificuldade. Não será algum problema nas definições de internet do seu computador?
Ora tente assim:

http://www.tartaruguia.kit.net/

Beijokas
Kathleen
ambrites
Membro Júnior
Registado: sexta mai 02, 2003 6:06 pm

segunda jul 28, 2003 11:13 pm

Oi Kathleen
Por acaso ia agora mandar um e mail para outro forum e vi a sua resposta, já tentei novamente e continuo a não conseguir entrar. acho estranho pois tenho estado a ver o forum para novos membros e já entrei em 2 sites conseguindo até obter som.
Vou tentar encontrar alguem com mais experiencia do que eu em computadores para ver esse seu site.
BJS Ana Marisa
Kathleen
Membro Veterano

terça jul 29, 2003 10:18 am

Olá

De facto não entendo o que se passa, mas só posso atrubuír ao seu computador. Eu consigo aceder com o pc de casa, com o portátil e com o do trabalho. Será que as suas definições de segurança na net não estão muito altas e por isso não deixa? Já tentou copiar e colar na barra?

Beijokas
kathleen
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sábado ago 02, 2003 10:49 am

Olá a todos,
Eu consigo entrar no site e adorei o site:)Bigado
tartaruGuia
Registado: terça ago 05, 2003 1:52 am

quarta ago 13, 2003 8:07 pm

Kathleen e demais amigos portugueses e brasileiros.

Meu nome é Rogério e me cadastrei no Arca de Noé principalmente para responder este tópico.

Gostaria de agradecer os elogios de todos. Sou o designer (www.rogeriosato.com.br) que montou aquele site; crio 3 orelhas-vermelhas e fiz a página como hobby.

Queria também esclarecer que alguns amigos não conseguem vizualizar o site, pq o mesmo é hospedado no kit.net (www.kit.net) Hospedagem gratuita da Globo.com que não tem funcionamento perfeito em outros países, como Portugal. Em breve ele será ".com.br" e todos conseguirão ver... estou apenas buscando parcerias para isso!

Obrigado à todos e inté!

Abraços,
Rogério - Designer
www.rogeriosato.com.br
www.tartaruguia.kit.net
sermar84
Membro Júnior
Registado: quinta jun 12, 2003 10:26 pm
Contacto:

sexta ago 15, 2003 8:26 pm

sem duvida o melhor site sobre tartarugas, parabens :D
tartaruGuia

segunda ago 18, 2003 8:08 pm

Opa. E estou trabalhando para melhorar, tanto na parte de conteúdo como na interação com o usuário, adicionando um fórum, um mural (livro de visitas), entre outros serviços.

E tudo por hobbie. :-) Vamos ver no que vai dar...

Valeu pela força.
sermar84
Membro Júnior
Registado: quinta jun 12, 2003 10:26 pm
Contacto:

terça ago 19, 2003 11:24 am

:) podia adicionar este forum no seu site em vez d fazer um novo :D
tartaruGuia

sexta ago 22, 2003 5:37 pm

É uma boa idéia... mas gostaria de manter uma coisa específica para tartarugas semi-aquáticas. Se eu tiver problema com o tempo, sigo sua sugestão! valeu!
tartaruGuia

sábado nov 15, 2003 4:39 pm

Galera,

Só para avisar e ajudar a divulgar, o site está em novo endereço e com novo layout, visitem!

[url]http://www.tartaruguia.com.br[/url]
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”