Olá,
Eu já deixei este site no forum dos repteis, mas deixo aqui também porque é bastante bom e tem muita informação útil.
http://www.tartaruguia.kit.net
Espero que gostem.
beijokas
kathleen
Site de tartarugas
Olá Kathleen
Será que não haverá nada "errado"no site que menciona
digo isto pois já tentei entrar diversas vezes nesse mesmo site no outro forum e não consegui nenhuma vez. Hoje tentei de novo aqui e tornei a não conseguir entrar.
obrigado desde já pela sua atenção
Será que não haverá nada "errado"no site que menciona
digo isto pois já tentei entrar diversas vezes nesse mesmo site no outro forum e não consegui nenhuma vez. Hoje tentei de novo aqui e tornei a não conseguir entrar.
obrigado desde já pela sua atenção

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu consigo entrar sem dificuldade. Não será algum problema nas definições de internet do seu computador?
Ora tente assim:
http://www.tartaruguia.kit.net/
Beijokas
Kathleen
Eu consigo entrar sem dificuldade. Não será algum problema nas definições de internet do seu computador?
Ora tente assim:
http://www.tartaruguia.kit.net/
Beijokas
Kathleen
Oi Kathleen
Por acaso ia agora mandar um e mail para outro forum e vi a sua resposta, já tentei novamente e continuo a não conseguir entrar. acho estranho pois tenho estado a ver o forum para novos membros e já entrei em 2 sites conseguindo até obter som.
Vou tentar encontrar alguem com mais experiencia do que eu em computadores para ver esse seu site.
BJS Ana Marisa
Por acaso ia agora mandar um e mail para outro forum e vi a sua resposta, já tentei novamente e continuo a não conseguir entrar. acho estranho pois tenho estado a ver o forum para novos membros e já entrei em 2 sites conseguindo até obter som.
Vou tentar encontrar alguem com mais experiencia do que eu em computadores para ver esse seu site.
BJS Ana Marisa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
De facto não entendo o que se passa, mas só posso atrubuír ao seu computador. Eu consigo aceder com o pc de casa, com o portátil e com o do trabalho. Será que as suas definições de segurança na net não estão muito altas e por isso não deixa? Já tentou copiar e colar na barra?
Beijokas
kathleen
De facto não entendo o que se passa, mas só posso atrubuír ao seu computador. Eu consigo aceder com o pc de casa, com o portátil e com o do trabalho. Será que as suas definições de segurança na net não estão muito altas e por isso não deixa? Já tentou copiar e colar na barra?
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Olá a todos,
Eu consigo entrar no site e adorei o site:)Bigado
Eu consigo entrar no site e adorei o site:)Bigado
-
- Registado: terça ago 05, 2003 1:52 am
Kathleen e demais amigos portugueses e brasileiros.
Meu nome é Rogério e me cadastrei no Arca de Noé principalmente para responder este tópico.
Gostaria de agradecer os elogios de todos. Sou o designer (www.rogeriosato.com.br) que montou aquele site; crio 3 orelhas-vermelhas e fiz a página como hobby.
Queria também esclarecer que alguns amigos não conseguem vizualizar o site, pq o mesmo é hospedado no kit.net (www.kit.net) Hospedagem gratuita da Globo.com que não tem funcionamento perfeito em outros países, como Portugal. Em breve ele será ".com.br" e todos conseguirão ver... estou apenas buscando parcerias para isso!
Obrigado à todos e inté!
Abraços,
Rogério - Designer
www.rogeriosato.com.br
www.tartaruguia.kit.net
Meu nome é Rogério e me cadastrei no Arca de Noé principalmente para responder este tópico.
Gostaria de agradecer os elogios de todos. Sou o designer (www.rogeriosato.com.br) que montou aquele site; crio 3 orelhas-vermelhas e fiz a página como hobby.
Queria também esclarecer que alguns amigos não conseguem vizualizar o site, pq o mesmo é hospedado no kit.net (www.kit.net) Hospedagem gratuita da Globo.com que não tem funcionamento perfeito em outros países, como Portugal. Em breve ele será ".com.br" e todos conseguirão ver... estou apenas buscando parcerias para isso!
Obrigado à todos e inté!
Abraços,
Rogério - Designer
www.rogeriosato.com.br
www.tartaruguia.kit.net
-
Opa. E estou trabalhando para melhorar, tanto na parte de conteúdo como na interação com o usuário, adicionando um fórum, um mural (livro de visitas), entre outros serviços.
E tudo por hobbie.
Vamos ver no que vai dar...
Valeu pela força.
E tudo por hobbie.

Valeu pela força.
-
É uma boa idéia... mas gostaria de manter uma coisa específica para tartarugas semi-aquáticas. Se eu tiver problema com o tempo, sigo sua sugestão! valeu!
-
Galera,
Só para avisar e ajudar a divulgar, o site está em novo endereço e com novo layout, visitem!
[url]http://www.tartaruguia.com.br[/url]
Só para avisar e ajudar a divulgar, o site está em novo endereço e com novo layout, visitem!
[url]http://www.tartaruguia.com.br[/url]