Aceito tartatugas aquaticas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
MikasMK
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta abr 25, 2007 12:07 am

domingo dez 06, 2009 1:30 am

Boas, é somente para dizer que caso não possam ter as suas tartarugas no aquario por excesso de tamanho, eu posso ficar com elas, tenho bastante espaço para elas, tenho neste momento 3 faces rosadas num grande tanque. mando fotos por email para quem quiser verificar.


Abraços
Última edição por MikasMK em terça dez 29, 2009 10:55 pm, editado 3 vezes no total.
clsi
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 13, 2009 3:04 pm

segunda dez 07, 2009 10:48 am

bom dia,

tenho uma tartaruga que já está demasiado grande e que gostaria de dar a quem tratasse bem e lhe desse mais qualidade de vida.
se pudermos trocar algumas impressões, por favor envie-me um mail para [email protected]
obrigada


MikasMK Escreveu:Boas, é somente para dizer que caso não possam ter as suas tartarugas no aquario por excesso de tamanho, eu posso ficar com elas, tenho bastante espaço para elas, tenho neste momento 3 faces rosadas num grande tanque. Deixo fotos para quem quiser verificar.

O tanque é muito grande, como tal é dificl de limpar, e as vezes fica muito sujo, contudo, as tartarugas gostam bem mais dele sujo que limpo, sentem.se mais a vontade para se esconder. Algumas das fotos ja sao de 2005, o tanque a cada verao sofre algumas alteraçoes de cenario, neste momento tem algumas plantas, coisa que dantes nao tinha, dá um melhor aspecto e as tartarugas sentem.se mais a vontade, nas fotos aparecem cágados, embora ja nao os possua, apanhava-os quando era mais novo, contudo á medida que crescemos vamos ganhando mais cabeça, e acabei por solta-los todos no sitio onde os apanhei :D Se alguem tiver alguma duvida, é so colocar!

Abraços

as fotos encontram-se em

http://fotosguia.blogspot.com/search/la ... C3%A1gados

ou pelo site original, www.fotosguia.blogspot.com
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo dez 20, 2009 2:34 am

Não será preferível contactar o Jardim Zoológico, é que as condições não me parecem muito boas. :?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
MikasMK
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta abr 25, 2007 12:07 am

domingo dez 20, 2009 6:50 pm

se voce fosse a um jardim zologico provavelmente veria como as tartarugas lá estão, e se acha que o jardim zologico tem melhores condições, entao explique-me qual é a grande diferença entre essas fotos em baixo.

zoo

http://2.bp.blogspot.com/_T-2sj0D2bBQ/S ... CN9081.JPG

em minha casa

http://1.bp.blogspot.com/_T-2sj0D2bBQ/S ... CN9918.JPG

as condiçoes onde tenho as minhas tartarugas sao praticamente as mesmas que elas têm num zoo, a diferença é que num zoo têm lagos maiores, no entanto esse tanque tem 2.60m por 2.60m o que dá imenso espaço!

E voces que têm as tartarugas em casa num aquario do tamanho duma caixa de sapatos, com um termoestato para terem a agua quente e umas lampadas para fazer de conta que é sol, se pensam que isso sao boas condições estão bem enganados!!! estes animais quanto mais sol tiverem melhor, quanto mais espaço e esconderijos tiverem no habitat melhor, e é exactamente o que as minhas têm!!!

Cumprimentos a todos!
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”