como juntar tartarugas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo jul 27, 2003 11:58 pm

Olá, tenho andado desaparecida, mas lá vou mandan-do mensagens de vez em quando...

Gostaria de saber como é que se juntam uma tartaruga de 7 cm's e meio, com uma pequenina? (mas as que eu vi pareciam recém-nascidas! ).

Hoje a minha mã deu a uma ideia muito agradável para mim, visto que ela adora a Tucha, perguntou-me como é que ela iria reagir se puse-se-mos outra ao pé dela.

Como aqui há pessoas que têm mais de uma tartaruga (lembro-me de repente da Katheen ) gostava de saber como juntaram as novas ás residentes?

Estava a pensar em por a pequena primeiro no "rim", e "apresentá-las" fora do aqua, no quintal. O que acham?

PS: Tanto a que tenho (Tucha), como a que quero comprar, são Corcundas do mssissipi.
sermar84
Membro Júnior
Registado: quinta jun 12, 2003 10:26 pm
Contacto:

segunda jul 28, 2003 11:56 am

tem q ter cuidado a dar comida, pq normalmente a tartaruga maior tem a tendencia d roubar o alimento à mais pikinina! :evil: mas espero q sejam grandes amigas :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 28, 2003 10:51 pm

Olá

Eu já te respondi no forum dos repteis e por pm. Se tiveres mais dúvidas diz.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”