Salmonelas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sábado set 27, 2003 12:29 pm

Oi!
Epah... Há realmente algum risco de se contrari salmonelas quando se tem tartarugas em casa? :o
É que quando li isso fiquei um bocado assustado! Por outro lado, quando era puto nao me lembro de ter muito cuidado a lavar as maos e aqui estou... Um bocado maluco, é um facto, mas... :roll:
Inté! 8)
sermar84
Membro Júnior
Registado: quinta jun 12, 2003 10:26 pm
Contacto:

domingo set 28, 2003 12:43 pm

sim, é um grande risco, convem sempre lavar as mãos mto bem ,dps d ter estado em contacto com as tartarugas!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 29, 2003 9:31 am

Olá

O risco é grande sim. Eu quando lavo o aquário das grandes e das penas uso sempre luvas e desinfecto tudo por onde passa a água delas de seguida.
Em pequena não tinha tantos cuidados e nunca me aconteceu nada, mas deve ter sido sorte...

Beijokas
kathleen
hecksor
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2004 11:07 pm

sexta abr 16, 2004 9:56 am

gentes boas..... as tartarugas são komo todos os amimais k temos em casa se os tivermos comvem lavarmos as mãos sempre k lidamos com elas! sei desituaçoes de pesoas k ñ tinham cuidado com o animal logo agua suja nasceram paraxitas k pareciam minhokas ou lesmas ate hoje ñ sei o k eram mas essa pessoa pensava k eram lombrigas e deu o animal porke para ela o bixo tava doente! gostava tando dela k nem a levou ao veterinario................se ñ kerem ter bixos em kasa ñ komprem estes bixos se forem bem kuidadas vivem ate 60 anos..........................
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”