boas ppl!!!
venho por este meio,pedir kem possa dar ou vender mas por um preço acessivel um bullterrier.
pois a muito tempo k tento ter,mas só agora estao reunidas as condiçoes para o ter.quem me poder ajudar agradecia
obg a todos
bull terrier
Moderador: MariaJose
Bom dia.
O BT é uma raça cara e não há ninguém a dá-los ou a fazer "preço de amigo". Poderá enventualmente aparecer algum para adopção, mas a ser puro, será adulto e provavelmente com alguma "bagagem" indesejada... e em anos de Arca ainda só vi um cão desses para doar...
Uma das condições requeridas para ter um cão desta raça é ter $ para a sua aquisição e depois para a sua manutenção... O que considera um preço acessível é o preço de duas sacas de boa ração, pense nisso....mas só agora estao reunidas as condiçoes para o ter.
O BT é uma raça cara e não há ninguém a dá-los ou a fazer "preço de amigo". Poderá enventualmente aparecer algum para adopção, mas a ser puro, será adulto e provavelmente com alguma "bagagem" indesejada... e em anos de Arca ainda só vi um cão desses para doar...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Então eu sou um sortudo, deram-me um com 7 meses, cujo único defeito era ter muita falta de carinho.dinodane Escreveu:Bom dia.
Uma das condições requeridas para ter um cão desta raça é ter $ para a sua aquisição e depois para a sua manutenção... O que considera um preço acessível é o preço de duas sacas de boa ração, pense nisso....mas só agora estao reunidas as condiçoes para o ter.
O BT é uma raça cara e não há ninguém a dá-los ou a fazer "preço de amigo". Poderá enventualmente aparecer algum para adopção, mas a ser puro, será adulto e provavelmente com alguma "bagagem" indesejada... e...em anos de Arca ainda só vi um cão desses para doar
Sorte a minha e sorte a do meu bichano que é tratado como um membro da família.
Mas não foi aqui que o conseguiu, pois não?
Quem tem um animal destes para dar geralmente consegue colocá-lo junto de alguém conhecido ou do amigo do amigo, não vem para Arca anunciar a desconhecidos. Mas já aconteceu, uma vez.
Quem tem um animal destes para dar geralmente consegue colocá-lo junto de alguém conhecido ou do amigo do amigo, não vem para Arca anunciar a desconhecidos. Mas já aconteceu, uma vez.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
É claro que não foi aqui... Quem mo deu sabia que ia ser tratado como rei.dinodane Escreveu:Mas não foi aqui que o conseguiu, pois não?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:26 pm
entao e n me consegues orientar um!??!Pecarosa Escreveu:É claro que não foi aqui... Quem mo deu sabia que ia ser tratado como rei.dinodane Escreveu:Mas não foi aqui que o conseguiu, pois não?