Sera que sao todos assim!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
becoming
Membro Júnior
Registado: segunda ago 17, 2009 4:22 pm

terça ago 25, 2009 6:28 pm

Sera que os bull Terrier sao todos beijoqueiros?
Pois é o meu melhor amigo mal entro em casa da saltos da minha altura e insiste sempre em me dar beijos, muitos muitos beijos. Se apanha a cara a jeito la vai uma lambidela, se for na perna tambem pode ser ou entao nos pes quando me apanha descalço.
Como ele dorme na minha cama antes de dormir da-me outra sessao de lambidelas hehe...eu acho engraçado mas são todos assim?! Ele é muito meigo e adora mimos como todos mas como nao ha bela sem senao quando esta de trela torna-se bastante protector, as vezes demasiado protector ao ponto de lhe ter mesmo que mostrar uma posiçao firme para ele sossegar, o estranho é que quando anda solto nao liga a ninguem, nao sai a correr atras de gatos e comporta-se muito bem com os outros caes, exceptuando algumas raças tipo rot, malamute, usky. Aí o pelo levanta atras e ja sei que vai haver sarilho...nunca chegou a acontecer mas o comportamento dele muda de uma maneira!!!
Pecarosa
Registado: terça jul 28, 2009 4:56 am

quinta ago 27, 2009 7:06 am

Eles são muito apegados ao dono e requerem muita atenção.
Também são teimosos e territoriais, pelo que é um comportametno normal.
Agora cabe-lhe a si educa-lo de modo a minorar ou mesmo eliminar a agressividade.
becoming
Membro Júnior
Registado: segunda ago 17, 2009 4:22 pm

quinta ago 27, 2009 4:15 pm

sim, eu ja o tenho ha uns anitos e sempre lhe incuti a calma e o saber estar, coisa k ele faz naturalmente, excepto numa ou outra situaçao como foi descrito e sempre de trela posta, de resto é um companheiro bastante sociavel, dinamico e brincalhao e nunca tende a evidenciar a força que possui, lembro uma vez de uma pit que se filou depois dele lhe ter dado umas lambidelas e ele talvez por ser cadela so rabiou nao mostrou sinais de agressividade apenas evitou ser mordido eles sao muito rapidos e possuem grande destreza...obrigado pela atenção e abraços
Responder

Voltar para “Bull Terrier”