QUAL MELHOR RAÇÃO PARA FILHOTE DE BULL TERRIER ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
bysabotagexd
Registado: sábado set 05, 2009 11:19 pm

domingo set 06, 2009 2:59 am

Comprei 1 filhote de bull terrier ta com 1 mes e meio, alguem pode sugerir a melhor ração para ele ?
Muitos falam da pedigree, mais quando comprei o cara falo q nao gosta da pedigree prefere mais a royal canin por que ele fica mais troncudo.Alguem ajuda ae pliss. vlw.
Quando ele fizer 1 ano o cara sugeriu a golden.
sardinha13
Membro Júnior
Registado: quinta jul 23, 2009 11:26 pm

domingo set 13, 2009 1:28 pm

boass!!
meu caro amigo,tb tenho uma bullterrier ela tem quase 2meses ,e aconselharam-me uma raçao chamada ACANA,é comparada a RoYAl,eu tb ando a pesquisar kual será a melhor para bt,mas de momento ainda ninguem me disse nada em concreto.estou-lhe a dar ACANA,e ela esta-se a dar bem....
mccoy
Membro Júnior
Registado: terça mai 15, 2007 10:18 pm

segunda set 14, 2009 6:03 am

sardinha13 Escreveu:boass!!
meu caro amigo,tb tenho uma bullterrier ela tem quase 2meses ,e aconselharam-me uma raçao chamada ACANA,é comparada a RoYAl,eu tb ando a pesquisar kual será a melhor para bt,mas de momento ainda ninguem me disse nada em concreto.estou-lhe a dar ACANA,e ela esta-se a dar bem....
sardinha eu acho que a ACANA é bem inferior á ROYAL eu tenho 2 bulls e dou lhes PURINA PRO PLAN. uma questão que me está a deixar curioso é como é que tu tens uma bull com quase 2 meses é que com um mes e tal ela devia estar a beber leite materno :wink:
sardinha13
Membro Júnior

segunda set 14, 2009 6:50 pm

mccoy Escreveu:
sardinha eu acho que a ACANA é bem inferior á ROYAL eu tenho 2 bulls e dou lhes PURINA PRO PLAN. uma questão que me está a deixar curioso é como é que tu tens uma bull com quase 2 meses é que com um mes e tal ela devia estar a beber leite materno :wink:
eu estive a informar-me e ja me disseram k podia dar raçao,ela nasceu 25/7/09,epa kuanto a raçao,eu estou farto de peskizar e fazer perguntas mas ainda n obtive uma resposta concrecta sobre kual raçao devia dar.
dizes k a acana é inferior a royal,epa ela custa kuaze o mesmo preço,e la na loja disseram-me k é ela por ela!! essa purina k daz ao teu bt,pra k valor vai,e é ao mesmo niver k a royal??
mccoy
Membro Júnior
Registado: terça mai 15, 2007 10:18 pm

segunda set 14, 2009 7:45 pm

sardinha13 Escreveu:
mccoy Escreveu:
eu estive a informar-me e ja me disseram k podia dar raçao,ela nasceu 25/7/09,epa kuanto a raçao,eu estou farto de peskizar e fazer perguntas mas ainda n obtive uma resposta concrecta sobre kual raçao devia dar.
dizes k a acana é inferior a royal,epa ela custa kuaze o mesmo preço,e la na loja disseram-me k é ela por ela!! essa purina k daz ao teu bt,pra k valor vai,e é ao mesmo niver k a royal??
olha ela pode comer ração mas é muito cedo para vir p tua casa,nenhum criador serio e responsavel o faria. a próplan custa entre 50 e 60 euros (15 kg) é da mesma gama que a royal sim.. essas p mim são as melhores a grande maioria de criadores que conheço usa uma ou outra.
sardinha13
Membro Júnior

segunda set 14, 2009 10:20 pm

ok,entao vou experimentar uma dessas raçoes,para ver como ela reage,mais uma vez obg pela informaçao.felecidades prós bt....
moniika
Registado: quarta abr 08, 2009 6:19 pm

quarta set 30, 2009 2:58 pm

Boas a tds. O meu Argus já tá quase a fazer um aninho, sempre lhe demos royal, ha 2 meses experimentamos mudar mas notou-se e muito a diferença no pelo dele. xeguei a conclusao que n vale a pena poupar na raçao pk depois gasta-se noutro lado e ´n foi nada saudavel para ele. ja voltamos a royal, e um pouco cara mas deve mm ser do melhor que anda ai a venda. mas cada um é k sabe....
Responder

Voltar para “Bull Terrier”