boas!!
a minha bull,tem uns fungos no pescoço,k fica com berbulhas e a pele vermelha,tenho estado a por um champõ k a veterinaria deu,mas n estou a ver resultados nenhuns,podem me dar alguma dika?!?!
fungos
Moderador: MariaJose
Muda de veterinário...
O meu teve corvulária S.P, foi tratado com antibiótico de largo espectro, comprimidos antifúngicos, champoo e comprimidos para fortificar o pelo.
Mas antes fez análises para determinar o que realmente tinha, fez-se uma cultura num laboratório para averiguar do que se tratava.
Melhor, os remédios eram dos usados em medicina humana, com as dosagens calculadas para o meu animal, consegui as receitas e assim posso deduzir no IRS, além de ter ficado muito mais barato, ainda tenho benefícios fiscais.
O meu teve corvulária S.P, foi tratado com antibiótico de largo espectro, comprimidos antifúngicos, champoo e comprimidos para fortificar o pelo.
Mas antes fez análises para determinar o que realmente tinha, fez-se uma cultura num laboratório para averiguar do que se tratava.
Melhor, os remédios eram dos usados em medicina humana, com as dosagens calculadas para o meu animal, consegui as receitas e assim posso deduzir no IRS, além de ter ficado muito mais barato, ainda tenho benefícios fiscais.
atenção a alimentação do teu bullie podes estar a darlhe kualker coisa que ela possa ser alergica as analizes sao caras por isso certeficate ke nao lhe das fiambres coisas fora do normal que possam fazer esse tipo de reacção cutanea... atenção as sobredosagens de antibioticos o coração deles nao é como o nosso e ha sertos farmacos aos quais eles nao podem tomar mais do que umas poucas vezes em emergencia