ESTE É O MEU PRIMEIRO TÓPICO, GOSTARIA DE SABER QUAL O COMPLEXO VITAMÍNICO PARA DAR A UM FILHOTE E SE TAMBÉM HÁ ALGUM COMPLEMENTO ALIMENTAR A BASE DE PROTEÍNAS AFIM DE OTIMIZAR O GANHO DE MASSA MUSCULAR. ACABEI DE COMPRAR UM FILHOTE(THOR), NASCIDO EM 29/12/09 E GOSTARIA DE APROVEITAR O TAMANHO DO MEU QUINTAL AO SEU FAVOR, POIS POSSUO ALGO EM TORNO DE 1500 METROS QUADRADO DE GRAMA PARA ELE CORRER.
AH! TAMBÉM POSSUO UM POODLE SERÁ QUE TEREI PROBLEMAS?
ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS
PRIMEIRO BULL !!!
Moderador: MariaJose
Se terá problemas ou não à partida terá a ver com a personalidade do seu poodle. Como reagiu à chegada do thor? Rosnou?Ladrou? Está a seu lado? Explique um pouco.
Eu trouxe a minha Diva recentemente e embora os primeiros dias em conjunto com a minha pit tenham sido um pouco estranhos, hoje já estao habituadas uma à outra e cada uma tem o seu espaço.
Em relação a ração,estou lhe a dar ANC PUPPY, fui informada que era boa, por uma veterinaria minha conhecida e realmente a Diva gosta imenso e está a crescer a olhos vistos
Compre também alguns brinquedos para que ele se entretanha.
Em relação a goluseimas, a Friskies tinha uns biscoitos de cálcio para Puppy que a minha pit qd era pequena adorava, tanto que nunca tive problemas com ela nesse aspecto.
Espero ter ajudado.tb nao sou uma expert no assunto
Eu trouxe a minha Diva recentemente e embora os primeiros dias em conjunto com a minha pit tenham sido um pouco estranhos, hoje já estao habituadas uma à outra e cada uma tem o seu espaço.
Em relação a ração,estou lhe a dar ANC PUPPY, fui informada que era boa, por uma veterinaria minha conhecida e realmente a Diva gosta imenso e está a crescer a olhos vistos

Compre também alguns brinquedos para que ele se entretanha.
Em relação a goluseimas, a Friskies tinha uns biscoitos de cálcio para Puppy que a minha pit qd era pequena adorava, tanto que nunca tive problemas com ela nesse aspecto.
Espero ter ajudado.tb nao sou uma expert no assunto

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Dê-lhe uma boa ração, de qualidade, e não necessita de dar suplementos de qualquer espécie ao cão. Caso estes venham a ser necessários, o veterinário encarregar-se-á de os prescrever.
O excesso de cálcio (suplementos) pode ser tão ou mais prejudicial que a sua carência.
O excesso de cálcio (suplementos) pode ser tão ou mais prejudicial que a sua carência.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Tenho minha Bull a 6 meses, achei que não teria problemas entre ela e minhas duas fox terrier, elas sempre se deram bem. Mas esta semana a Bull atacou uma das Fox, não pegou para matar, pois nem sangrou, acho que foi só pra assustar mesmo, agarrou o pescoço da outra e segurou!!!! Fora isso é uma ótima companhia para as pessoas, nunca a vi rosnar para ninguém!!!
x2Bullie Escreveu:Dê-lhe uma boa ração, de qualidade, e não necessita de dar suplementos de qualquer espécie ao cão. Caso estes venham a ser necessários, o veterinário encarregar-se-á de os prescrever.
Bullie Escreveu:Dê-lhe uma boa ração, de qualidade, e não necessita de dar suplementos de qualquer espécie ao cão. Caso estes venham a ser necessários, o veterinário encarregar-se-á de os prescrever.
x2 - e alem disso não se esqueça que ainda é um cachorro,não comece a puxar com ele, tem tempo para fazer muito exercicio e ganhar musculo quando já tiver completamente desenvolvido, agora em crescimento é como as crianças, tem que fazer exercicio mas com peso e medida