Mini? Standard?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quinta jun 24, 2010 12:52 am

Boa noite a todos!

Espero não vir fazer uma pergunta muito idiota mas não sou muito experiente em relação a Bull Terriers.

Adoptei a Sasha aqui na Arca de Noé (Link: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0 mais um caso de um criador que não sabia o que andava a fazer, um dono sem vontade de cuidar e que acabou por desistir e veio a menina de Portimão para Lisboa para mim. E ainda bem! é um amor!)

Mas histórias à parte.... já vi vários Bull terrier e são sempre muito maiores que a Sasha! Ela nasceu a 5/10/2009 e tem 14kg com +- 38cm de altura (das pernas, novamente não sei se é assim que se mede). As veterinárias dizem que ela não deve crescer mais.

Andei a pesquisar e vi que há BT mini, ela é Mini com estas medidas? Sei que é complicado assim pela net fazerem uma "análise" mas só para eu ter uma ideia se a minha minorquinha ainda vai crescer ou vai ficar mesmo assim :)

Uma foto:

Imagem

Obrigada!!
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda jun 28, 2010 3:07 pm

olá!

Não que eu perceba muita da raça, mas pelo que li, em relação aos bull terrier miniatura a sua altura não deve passar dos 35 centímetros e deve ter um peso não superior aos 9 Kilos. É mesmo mini! Deve ser lindo, adorava ver um!

Não te preocupes com o crescimento, pelo que me apercebo não existe um peso e altura certos, depende muito. O Paco pesa 19 Kg, nunca o medi por isso não faço ideia, mas também não é dos maiores!!! O vet dele diz que ele não cresce mais, irá ganhar é musculo.

A Sasha tb não deve crescer mais e se crescer não será muito, visto que já tem 8 meses ;)
mccoy
Membro Júnior
Registado: terça mai 15, 2007 10:18 pm

terça jun 29, 2010 9:10 pm

estrelinhaaa Escreveu:olá!

Não que eu perceba muita da raça, mas pelo que li, em relação aos bull terrier miniatura a sua altura não deve passar dos 35 centímetros e deve ter um peso não superior aos 9 Kilos. É mesmo mini! Deve ser lindo, adorava ver um!

Não te preocupes com o crescimento, pelo que me apercebo não existe um peso e altura certos, depende muito. O Paco pesa 19 Kg, nunca o medi por isso não faço ideia, mas também não é dos maiores!!! O vet dele diz que ele não cresce mais, irá ganhar é musculo.

A Sasha tb não deve crescer mais e se crescer não será muito, visto que já tem 8 meses ;)
um bullterrier com 8 meses n tem de longe o crescimento completo,pode ganhar muito peso e altura tb..quanto ao estalão para minis ele diz que n ha limite de peso desde que a altura ao garrote não passe os 35,5cm.. parabens pela coragem em adoptar essa cadela e por estar disposta a cuidar dela. é sem duvida de louvar!
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

sábado jul 03, 2010 6:18 am

O progresso dela tem sido absolutamente magnifico, ainda ontem estava a comentar que já tem pelo "à bull terrier", forte! Já não é pelo fraquinho como era antes....
Estou a dever fotos dela ao tópico da adopção, mas tenho tido pouco tempo!

Hoje vamos ter a nossa 1ª aula com um treinador hehhe

Esta menina está a ter tudo o que merece e o outro dono não teve paciencia para dar...

Realmente quanto ao tamanho, pensava que com 8/9 meses, já não crescia mais!!

mccoy Escreveu:
estrelinhaaa Escreveu:olá!

um bullterrier com 8 meses n tem de longe o crescimento completo,pode ganhar muito peso e altura tb..quanto ao estalão para minis ele diz que n ha limite de peso desde que a altura ao garrote não passe os 35,5cm.. parabens pela coragem em adoptar essa cadela e por estar disposta a cuidar dela. é sem duvida de louvar!
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

domingo jul 04, 2010 12:23 am

Parabéns pela boa acção...
A Sasha é tão linda...
Como aqui já foi dito, não há limite de peso e altura... varia de exemplar para exemplar.. A Hilly também nunca medi e pesa 18kg.
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
talimpo83
Membro Júnior
Registado: quarta jul 18, 2007 12:00 pm

segunda jul 05, 2010 11:43 am

obrigado por salvar essa linda bull terrier dos maustratos boa sorte ela concerteza sera uma standart podera desenvolver-se até aos seus doisanos de idade mas de forma mais lenta
Responder

Voltar para “Bull Terrier”