responder SFF

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
eghf
Membro Júnior
Registado: quinta ago 05, 2004 9:13 am

domingo ago 08, 2004 10:28 am

boas a tds!!!
quero um bull terrier , gostaria de comprar uma cria (macho ou femia)
ontem queriam me dar um bull mas já tinha aprocimadamente um ano mas nao aceitei pk tinha uma idade elevada só por isso...axo k um ano já é mt para começar com um cao , afinal um o primeiro ano do cao é o k nos faz amar ++ o animal , é a minha openiao...
se alguem me podesse dar uma (DICA) para onde ir buscar um bull terrier... agradecia muito...

obrigado...
kIssA
Membro Júnior
Registado: quarta jan 22, 2003 2:00 pm

domingo ago 08, 2004 11:17 am

Está a ver ali a ver em cima escrito "CLASSIFICADOS" ?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo ago 08, 2004 11:54 am

eghf Escreveu: boas a tds!!!
quero um bull terrier , gostaria de comprar uma cria (macho ou femia)
ontem queriam me dar um bull mas já tinha aprocimadamente um ano mas nao aceitei pk tinha uma idade elevada só por isso...axo k um ano já é mt para começar com um cao , afinal um o primeiro ano do cao é o k nos faz amar ++ o animal , é a minha openiao...
se alguem me podesse dar uma (DICA) para onde ir buscar um bull terrier... agradecia muito...

obrigado...
De nada, vá corrigindo o que está a bold. Você já está melhor...

Eu sinceramente não aconselharia um criador a lhe vender tendo em vista o que já disse sobe dinheiro e trelas, você é um caso de risco.

E já agora, como lhe foi dito, USE OS CLASSIFICADOS... se tivesse lido as regras da arca.
Responder

Voltar para “Bull Terrier”