boas a tds!!!
quero um bull terrier , gostaria de comprar uma cria (macho ou femia)
ontem queriam me dar um bull mas já tinha aprocimadamente um ano mas nao aceitei pk tinha uma idade elevada só por isso...axo k um ano já é mt para começar com um cao , afinal um o primeiro ano do cao é o k nos faz amar ++ o animal , é a minha openiao...
se alguem me podesse dar uma (DICA) para onde ir buscar um bull terrier... agradecia muito...
obrigado...
responder SFF
Moderador: MariaJose
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
De nada, vá corrigindo o que está a bold. Você já está melhor...eghf Escreveu: boas a tds!!!
quero um bull terrier , gostaria de comprar uma cria (macho ou femia)
ontem queriam me dar um bull mas já tinha aprocimadamente um ano mas nao aceitei pk tinha uma idade elevada só por isso...axo k um ano já é mt para começar com um cao , afinal um o primeiro ano do cao é o k nos faz amar ++ o animal , é a minha openiao...
se alguem me podesse dar uma (DICA) para onde ir buscar um bull terrier... agradecia muito...
obrigado...
Eu sinceramente não aconselharia um criador a lhe vender tendo em vista o que já disse sobe dinheiro e trelas, você é um caso de risco.
E já agora, como lhe foi dito, USE OS CLASSIFICADOS... se tivesse lido as regras da arca.