alguem pode me explicar qual o problema do bull de cor branca quais as preocauçoes q devo tomar e se ele pode andar comigo o dia inteiro na fazenda com sol quente? tem alguma diferença entre bull branco de nariz preto pro de nariz branco?
obrigado.
duvida, bull branco!
Moderador: MariaJose
boas , axo k nao tem mal nenhum mas o branco é lixado por causa do pelo por causa da sugidade, as ramelas dele nos holhos tb tens de ter atençao
para nao ficar sujo e o sol tambem nao é mt bom para o pelo nele...lolol
mas já agora tens alguem com crias de Bull terrier ???? diz alguma coisa SFF

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Todas as suas mensagens têm que ter pedidos lancinantes de que lhe arranjem um cão ?????eghf Escreveu:
Olhe que quem não tem dinheiro para compr não tem para tratar...
?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Todas as suas mensagens têm que ter pedidos lancinantes de que lhe arranjem um cão ?????eghf Escreveu:
?
[quote=VascoV]
[quote=eghf]
[/quote]
Todas as suas mensagens têm que ter pedidos lancinantes de que lhe arranjem um cão ?????
?
[/quote]
huahauahuahauahuah vagal
[quote=eghf]
[/quote]
Todas as suas mensagens têm que ter pedidos lancinantes de que lhe arranjem um cão ?????
?
[/quote]
huahauahuahauahuah vagal

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O Nariz ser preto ou cor de rosa pode ser importante.
Um cão de cor branca, normalmente tem menos protecção contra o sol porque pode normalmente tem menos pigmentação na pele e por isso é mais sensivel a cancer de pele e a outros problemas.
Um cão de nariz rosa é indicador que tem menos pigmentação que um cão de nariz negro, ou seja, este cão pode ser mais sensível à luz que o de nariz negro.
Abraços
Paulo C.
Um cão de cor branca, normalmente tem menos protecção contra o sol porque pode normalmente tem menos pigmentação na pele e por isso é mais sensivel a cancer de pele e a outros problemas.
Um cão de nariz rosa é indicador que tem menos pigmentação que um cão de nariz negro, ou seja, este cão pode ser mais sensível à luz que o de nariz negro.
Abraços
Paulo C.
-
- Registado: terça jul 13, 2004 2:23 pm
já que estamos a falar da "cor" do bull, deixem-me fazer uma pergunta sobre ele, pelo aquilo que tenho lido na net, é comum as pessoas dizerem que estes cães da cor branco têm muito mais probablidades de term doenças do que os de outra cor, e qd falo em problemas, falo de problemas de coração, rins, etc. É que já são uns poucos sites que visito que me falam exactamente a mesma coisa, é que eu adoro a cor branca, neste cão fica lindo mas sendo assim caso venha a adquirir uma cria terei que pensar bem nessa questão. Agradecia que quem sabe (criadores credenciados) me dessem a vossa opinião sincera.
Um abraço.
Um abraço.
-
- Membro
- Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
- Contacto:
Olhe primeiro não me considero credenciado , pois estamos sempre a aprender e como tal nunca poderemos ter credenciação alguma, tenho sim alguns conhecimentos.
Na minha sincera opinião eu não acho que os brancos tenham mais problemas de saude que os de cor, o que poderam ter é uma pele mais sencivel visto a pouca pigmentação , quanto a doenças propriamente ditas não tenho conhecimento de nenhum estudo credivel que prove que a coloração branca esteje associada a problemas.
Na minha sincera opinião eu não acho que os brancos tenham mais problemas de saude que os de cor, o que poderam ter é uma pele mais sencivel visto a pouca pigmentação , quanto a doenças propriamente ditas não tenho conhecimento de nenhum estudo credivel que prove que a coloração branca esteje associada a problemas.
-
- Registado: terça jul 13, 2004 2:23 pm
eu sendo assim fico um pouco mais descansado, como já li que eles têm uma saude um pouco debil, daí a minha duvida, é que ir comprar um cão que de inicio sabe-se que tem muitas complicações hereditárias, como o caso que sei em que o bulldog ingles tem ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
[quote]tem alguma diferença entre bull branco de nariz preto pro de nariz branco?
[/quote]
Tem. O bull terrier tem de ter o nariz preto. Um bull terrier de nariz branco é um cão fora de estalão e indicia problemas de pigmentação. Tal exemplar NUNCA deverá ser utilizado para reprodução.
[quote]eu sendo assim fico um pouco mais descansado, como já li que eles têm uma saude um pouco debil, daí a minha duvida, é que ir comprar um cão que de inicio sabe-se que tem muitas complicações hereditárias, como o caso que sei em que o bulldog ingles tem ...[/quote]
Vamos lá a ver... porque tem feito alguma confusão.
O Bull Terrier não tem uma saúde débil. Longe disso. É um cão extremamente resistente e com relativamente poucos problemas de saúde. Contudo, tal como qualquer cão, tem uma série de doenças hereditarias que podem ser transmitidas de geração para geração. No entanto, se adquirir o seu cachorro a um criador de qualidade e conscencioso ele, apesar de não lhe poder dar uma garantia de cobertura total sobre a saude do animal (tal é impossivel e quem lhe a der é MENTIROSO e VIGARISTA), pode dar-lhe garantias de que certas ou todas essas doenças hereditarias não estão presentes no seu cachorro, atraves de resultados de exames à displasia da anca p.e. dos progenitores.
Espero que o tenha elucidado
Cumprimentos
Bullie & Gaspar
[/quote]
Tem. O bull terrier tem de ter o nariz preto. Um bull terrier de nariz branco é um cão fora de estalão e indicia problemas de pigmentação. Tal exemplar NUNCA deverá ser utilizado para reprodução.
[quote]eu sendo assim fico um pouco mais descansado, como já li que eles têm uma saude um pouco debil, daí a minha duvida, é que ir comprar um cão que de inicio sabe-se que tem muitas complicações hereditárias, como o caso que sei em que o bulldog ingles tem ...[/quote]
Vamos lá a ver... porque tem feito alguma confusão.
O Bull Terrier não tem uma saúde débil. Longe disso. É um cão extremamente resistente e com relativamente poucos problemas de saúde. Contudo, tal como qualquer cão, tem uma série de doenças hereditarias que podem ser transmitidas de geração para geração. No entanto, se adquirir o seu cachorro a um criador de qualidade e conscencioso ele, apesar de não lhe poder dar uma garantia de cobertura total sobre a saude do animal (tal é impossivel e quem lhe a der é MENTIROSO e VIGARISTA), pode dar-lhe garantias de que certas ou todas essas doenças hereditarias não estão presentes no seu cachorro, atraves de resultados de exames à displasia da anca p.e. dos progenitores.
Espero que o tenha elucidado
Cumprimentos
Bullie & Gaspar