[quote=pkp]
ola to com uma femea com 7 meses o criador flw q se ela entrar no cio com 8 meses posso fazer a cobertura, o vererinario flw q so no 3º cio e ae o q fasso? me indiquem um site sobre o assunto,
[/quote]
Primeiro ,
Sr.º ª PKP acho muito mal feito editar as mensagens e com isso , mudar o contexto do tópico, pois quem vem cá para o ler , não percebe em que contexto estão as resposta á sua pergunta original.
Devia ter aberto outro tópico para fazer outra pergunta.
Agora vem a resposta á sua pergunta.
De certeza que deve ser um excelente criador não duvido para indicar que pode cruzar a sua cadela aos 8 meses, è de bradar aos céus.
Cruzar pode mas não deve , pois era a mesma coisa que uma rapariga que tenha a sua primeira ovulação 10 anos, ter uma criança , até acontece mas não é aconselhavel.
A sua cadela não está formada nem fisicamente nem psicológicamente por isso não deve cruzar .
Agora vai cruzar para .......?
Triste vida dos cães com os seus donos.
[/quote]
ceto mas se toda vez q tiver uma divida vo te q posta mas um topico e isso vai vira um cabare so queria saber se tem algum problema com a cachorra tipo ela pari e os fio morre ou ela devora os fio ha vao todos a *** q pario hauahauhua