fikem bem

Moderador: MariaJose
Quanto ao facto de o pitbull ser seleccionado há mais de 100 anos, não tenho dados concretos, mas parece-se que está equivocado. Quanto ao facto de, por esse motivo, serem mais estáveis do que o Bull Terrier está redondamente enganado. Se a questão é os anos há que a raça é seleccionada, então o seu argumento caí por base, uma vez que o Bull Terrier é oficialmente reconhecido como raça há mais de 140 anos. O Bull Terrier Club da Inglaterra foi fundado em 1886 e é um dos clubes monográficos mais antigos do Mundo.ja agora os pits foram seleccionados durante esses 100 anos a nao serem agressivos com o homem e a esse nivel eu tenho a certeza que sao mais estaveis que o bull terrier e muitas outras raças, mas nem ia falar nisso mas ja que cà estamos pra trocar ideias..tb dou as minhas opinioes sem saber nada do bull
e já agora o teste consiste em? Avalia o quê?!ja agora
Tested Passed Failed Percent
Bull Terrier 49 44 5 89.8%
American Pit Bull Terrier 446 374 72 83.9%
American Staffordshire Terrier 457 380 77 83.2%
Quais são as patologias de destruição exclusivas do Bull Terrier? Não serão as mesmas de qualquer cachorro que seja deixado sozinho o dia todo?! Já agora, podia ficar calado e falar seriamente...ja agora podia falar ao keepas que os bulls nao gostam de ficar sozinhos e podem ter patologias de destruição..e podia fala os outros defeitos do bull
Acha?! Está redondamente enganado... mais uma vez podia ficar caladodepois não existe so o pit mas tb o amstaff (que é um pitbull registado como staff)
Isso não é uma contradição?!o bull é mais independente (ao mesmo tempo que nao gosta de estar sozinho) sao caçadores e ter atençao a gatos, ratos e mesmos animais + pequenos,