Existe um limite de peso?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
jcatarina
Registado: domingo jan 09, 2005 8:54 pm

domingo fev 20, 2005 2:09 pm

Olá

Tenho um bull lindo com 3 meses e gostaria de saber se existe um peso limite para a sua idade? Não é q eu ache q esteja gordo, mas não quero q ele fique com peso a mais.
Beijos

Joana
douricobulls
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
Contacto:

domingo fev 20, 2005 2:44 pm

No bull terrier não existe limite de peso ou de tamanho, o melhor é ser o mais harmonioso possivel, quanto ao seu cão ser muito novo, acho que não se deve preocupar muito se ele têm uma alimentação correcta.
Não concordo em fazer grandes cortes na alimentação , ainda mais em uma altura de crescimento.
Com uma alimentação equilibrada não terá problemas.
Mas agora pergunto , porquê que acha que ele está gordo? :roll:
jcatarina

domingo fev 20, 2005 8:59 pm

Eu não acho que ele esteja gordo, mas como ele duplicou o peso num mes, so queria saber se tem peso a mais. Agora esta a pesar 8kg... Mas se não há limite de peso entao acho que não há problema.
Beijos
Joana
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda fev 21, 2005 11:03 am

Cada cão é um cão. Por isso não nos é possível indicar-lhe se o seu apresenta peso excessivo ou não. Só vendo. Como o douricobulls disse, e bem, o Bull Terrier nao tem limite definido de peso nem altura. Deverá apresentar-se o mais harmonioso possível na relação peso/substância versus estrutura óssea.

Em adultos, conheço Bull Terriers harmonioso com pesos desde os 25 aos 37 kgs.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
jcatarina

segunda fev 21, 2005 2:19 pm

Ok, bigadas então. Não devo ter razões para preocupações então. Ele está lindo :D
Beijos
Joana
Responder

Voltar para “Bull Terrier”