Bull Terrier femea desaparecida/roubada

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
holmes
Registado: sábado fev 12, 2005 10:25 am

domingo fev 13, 2005 2:45 am

Ola eu tambem sou um grande fã de Bull Terrier. Sao uns cães fantasticos. Infelizmente existe muita gente que os procura por razoes nao muito eticas, tais como lutas de caes. É triste mas é verdade cada vez ha mais roubos de caes desta raça em Portugal, este foi o caso de um amigo meu. Roubaram-lhe uma cadela Bull Terrier com 1 ano. Neste momento ele procura desesperadamente pela cadela e esta até disposto a dar uma recompensa de 1000 euros pela cadela( é o mesmo preço se compra-se um cachorro,). Não interessa quem a trazer ele só quer a cadela de volta . Ela é branca com uma mancha preta no olho e orelha direita. Se souberem de alguma coisa por favor contactem o 963779313 ou 965354994
KeepaS
Membro Júnior
Registado: domingo out 24, 2004 2:40 pm

sábado fev 26, 2005 5:32 pm

desde já lamento a perda/roubo do cão do seu amigo..mas..
um bull terrier com uma mancha no olho e na orelha é muito comum..pq nao uma foto?
já agora diga mais qualquer coisa sobre a area onde ele desapareceu porque portugal inteiro apesar de pequeno é ainda uma area consideravel..

fikem bem 8)
holmes
Registado: sábado fev 12, 2005 10:25 am

domingo fev 27, 2005 6:46 pm

DE facto existem muitos Bull Terrier com manchas pretas nos olhos,e uma foto seria o ideal, mas quando pus o anuncio( nao sei porque), nao consegui inserir nenhuma foto essa é a razao.
Ela desapareceu na zona da quinta do conde. Tem 1 ano de idade, e esta chipada. Um abraço e obrigado pela resposta.

Ps Para vizualizar fotos da cadela pode ir ao http://Bullterrier.pt.vu

Ai esta um anuncio da cadela
Responder

Voltar para “Bull Terrier”