Heliosardo, posso ter muitas “habilidades” mas ir buscar “apenas” o lado negativo das coisas não é uma delas. Se assim fosse seria uma inabilidade pois poucas são as coisas que têm apenas um lado mau.
Eu pura e simplesmente não percebi que sentido queria dar à palavra “referência” e continuo sem perceber.
Também lhe poderia dizer que a Patsy Ann é para mim uma referência, mas teria que acrescentar que o é do ponto de vista sentimental. Trata-se de um animal cuja vida personifica todos os bons atributos de um Bull e a sua relação com um ser humano.
Se não lhe dissesse porquê poderia pensar que a considerava um bom exemplar da raça ou outra coisa qualquer.
A foto que eu usei como exemplo é de facto do Willie como pode ver em http://www.pattonhq.com/willie.html.
Cores
Moderador: MariaJose
-
- Membro
- Registado: sábado set 17, 2005 9:02 pm
- Contacto:
Ora aí está!
Também tem uma referencia dentro da raça, que não é um exemplar de "referencia"!
A lingua Portuguesa tem destas coisas, tudo depende de como se interpreta as coisas.
Ainda em relação a foto:
De facto está na pagina que indica (e que eu bem conheço!), mas há três factores que me levam a ter algumas duvidas sobre o facto de ser o Willie ou o Tank.
1 - A foto está colocada em par a informação que indica que o Gen. Patton teve varios Bull Terrier, entre eles o "Tank" que era surdo, etc...
2- Por mais pesquisas que tenha feito, ainda não consegui encontrar a foto "inteira", visto esta ser apenas uma parte de um todo.
3- Este factor, dá mais indicações de ser o "Willie" do que o "Tank", mas aqui vai;
se olhar atentamente a foto podera verificar que o cão tem o que aparenta serem "sininhos" pendurados no pescoço, e essa é uma caracteristica apontada ao "William The Conqueror".
Mas o "raio" do cão não tem parecenças com o cão das outras fotos que existem do "Willie"!
Mas esta é apenas a minha opinião!
Também tem uma referencia dentro da raça, que não é um exemplar de "referencia"!
A lingua Portuguesa tem destas coisas, tudo depende de como se interpreta as coisas.
Ainda em relação a foto:
De facto está na pagina que indica (e que eu bem conheço!), mas há três factores que me levam a ter algumas duvidas sobre o facto de ser o Willie ou o Tank.
1 - A foto está colocada em par a informação que indica que o Gen. Patton teve varios Bull Terrier, entre eles o "Tank" que era surdo, etc...
2- Por mais pesquisas que tenha feito, ainda não consegui encontrar a foto "inteira", visto esta ser apenas uma parte de um todo.
3- Este factor, dá mais indicações de ser o "Willie" do que o "Tank", mas aqui vai;
se olhar atentamente a foto podera verificar que o cão tem o que aparenta serem "sininhos" pendurados no pescoço, e essa é uma caracteristica apontada ao "William The Conqueror".
Mas o "raio" do cão não tem parecenças com o cão das outras fotos que existem do "Willie"!
Mas esta é apenas a minha opinião!
Se não é um Bull Terrier...é apenas um cão!
Eu pelo texto também diria que era o Tank, mas se verificar as propriedades da imagem é http://www.pattonhq.com/willie/willie6.gif. Mas pode ser que quem lá colocou a foto se tivesse enganado.