galeria de fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
rasteirinho
Membro Júnior
Registado: sexta out 07, 2005 10:26 pm

domingo nov 20, 2005 3:59 pm

oi
um amigo meu criou galeria de fotos online para os utilizadores do meu forum, convido-vos a visitar a galeria e se quiserem podem enviar fotos dos vossos bulls, basta criar conta, criar album e mandar fotos do vosso pc para o vosso album

http://www.safehavenrescue.com/~pitbullgallery/
heliosardo
Membro
Registado: sábado set 17, 2005 9:02 pm
Contacto:

quarta nov 30, 2005 1:59 pm

Visto que a pagina que indicas é dedicada aos Pitbull, duvido que algum proprietario de Bull Terrier queira lá pôr as fotos do seu cão!

Atenção que não estou a discriminar a raça, mas deverás ter já reparado que os donos de Bull Terrier (ou outras raças) não gostam que confundam as duas raças, isto muito devido ao facto da comunicação social ser altamente discriminatória dando uma pessima imagem aos Pit (injustamente!), e na minha opinião os donos das outras raças não quererem sofrer do mesmo "mal", que (infelizmente) os donos dos Pitbull sofrem.

Pois é...

É triste mas é verdade!

E sim, já sei que com este comentário vou receber alguma resposta amarga, mas se ponderarem bem os factos, verão que é verdade!
Se não é um Bull Terrier...é apenas um cão!
rasteirinho
Membro Júnior
Registado: sexta out 07, 2005 10:26 pm

sábado dez 03, 2005 2:08 pm

de facto tinha esquecido esse pequeno detalhe, thanks pela dica
Responder

Voltar para “Bull Terrier”