Vou comprar um Bull
Moderador: MariaJose
Desculpem lá.É a primeira vez q aqui escrevo mas depois de ler o q ja aqui foi escrito...pessoas q defendem apaixonadamente as suas ideias e ideais,mas...calma!!!Eu sei q ha todo o interesse qd se quer adquirir um Bull ou qq outra raça em q o animal seja o mais puro possivel e tudo mais,mas acho q desde q a pessoa o compre pra tratar dele bem,dar lhe carinho e tudo o q ele precisar,acho q a questao de pedigree fica um pouco em segundo plano.Desculpem a minha possivel ignorancia,mas alguem "tem ou deve" ficar com esses caes q nao sao 100^por cento puros e trata los como se fossem,como qq outros caes.Eu por mim,dou p referencia aos Bull Terriers,raça sobre a qual venho a investigar e amar há anos e cada vez me congratulo mais por essa escolha.A meu ver, e apesar de gostar dos caes em geral, acho q hoje em dia,a moda esta precisamente em ter um Pit,uma vez q nao posso dobrar uma esquina sem ver um.Acho o Bull um cao com personalidade e aspecto diferentes do comum.Mas realmente,cada cao é um caso diferente.Margem Sul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Antes de mais bem vindo...
Um Bull Terrier (ou um cão de qualquer outra raça), para ser um Bull Terrier, tem que ser puro. Não há cães 100%, 95%, 50% puros. Ou é puro ou é SRD (vulgo rafeiro).
O pedigree, que considera acessório, é o único comprovativo que poderá ter que lhe garanta que o seu cão é, ou não, um Bull Terrier.
Um Bull Terrier (ou um cão de qualquer outra raça), para ser um Bull Terrier, tem que ser puro. Não há cães 100%, 95%, 50% puros. Ou é puro ou é SRD (vulgo rafeiro).
O pedigree, que considera acessório, é o único comprovativo que poderá ter que lhe garanta que o seu cão é, ou não, um Bull Terrier.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>