Vou comprar um Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
justbull
Registado: terça dez 13, 2005 8:01 pm

terça dez 13, 2005 8:44 pm

Desculpem lá.É a primeira vez q aqui escrevo mas depois de ler o q ja aqui foi escrito...pessoas q defendem apaixonadamente as suas ideias e ideais,mas...calma!!!Eu sei q ha todo o interesse qd se quer adquirir um Bull ou qq outra raça em q o animal seja o mais puro possivel e tudo mais,mas acho q desde q a pessoa o compre pra tratar dele bem,dar lhe carinho e tudo o q ele precisar,acho q a questao de pedigree fica um pouco em segundo plano.Desculpem a minha possivel ignorancia,mas alguem "tem ou deve" ficar com esses caes q nao sao 100^por cento puros e trata los como se fossem,como qq outros caes.Eu por mim,dou p referencia aos Bull Terriers,raça sobre a qual venho a investigar e amar há anos e cada vez me congratulo mais por essa escolha.A meu ver, e apesar de gostar dos caes em geral, acho q hoje em dia,a moda esta precisamente em ter um Pit,uma vez q nao posso dobrar uma esquina sem ver um.Acho o Bull um cao com personalidade e aspecto diferentes do comum.Mas realmente,cada cao é um caso diferente.Margem Sul
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta dez 14, 2005 10:42 am

Antes de mais bem vindo...

Um Bull Terrier (ou um cão de qualquer outra raça), para ser um Bull Terrier, tem que ser puro. Não há cães 100%, 95%, 50% puros. Ou é puro ou é SRD (vulgo rafeiro).

O pedigree, que considera acessório, é o único comprovativo que poderá ter que lhe garanta que o seu cão é, ou não, um Bull Terrier.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Responder

Voltar para “Bull Terrier”