Alguem vende bull terrier?
Moderador: MariaJose
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Olá.
Pode pedir uma lista de criadores de Bull Terrier em www.cpc.pt. É só enviar um mail e aguardar a resposta. Boa sorte!
Joana
Pode pedir uma lista de criadores de Bull Terrier em www.cpc.pt. É só enviar um mail e aguardar a resposta. Boa sorte!
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Registado: sábado mar 12, 2005 12:10 pm
Olá se quiser um bom Bull Terrier aconselho adquirir um Auca Siguen, os criadores ficam no Brasil, eles estão com filhotes e todos sem excessão são lindos e de ótimo temperamento!!!
Visite o site deles www.aucabt.com tenho certeza q sua busca acabou!
-
- Registado: sábado mar 12, 2005 12:10 pm
Olá se quiser um bom Bull Terrier aconselho adquirir um Auca Siguen, os criadores ficam no Brasil, eles estão com filhotes e todos sem excessão são lindos e de ótimo temperamento!!!
-
- Membro
- Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
- Contacto:
Português deve ser uma coisa muito díficil.
Os Foruns servem para tirar duvidas , colocar, aprender e discutir sobre a raça.
Existe um sitio próprio para colocar anincios, será assim tão díficil.

Os Foruns servem para tirar duvidas , colocar, aprender e discutir sobre a raça.
Existe um sitio próprio para colocar anincios, será assim tão díficil.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Desculpe... ma o que quer dizer com "dourado"?bully7 Escreveu: Não sei se ainda está interessado mas tenho uma ninhada de bull terriers á venda, sao 4 machos c 2 semanas de idade, branco, tigrado, um castanho e um dourado (raro).
Com lop.
Contacte 916949360.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Desapareceu sim
Ontem estava aqui um post dele com o exemplo dos Bull Terrier dourados, os tais que são raros.

Ontem estava aqui um post dele com o exemplo dos Bull Terrier dourados, os tais que são raros.
Vai a este site:
www.canilandia.com .
www.canilandia.com .