preciso de um macho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

bull_and_pit
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 7:39 pm

quinta mai 04, 2006 8:43 pm

SeaLords escreveu(E "desregulação hormonal" não é doença? )
eu acho que ñ pois uma mulher pode ter o periudo desregulado e ñ ser doença nenhuma! (isto da minha maneira de ver as coisas) ;)

sr: bullie eu tambem axo k devia ir a exposições com ela o meu problema e k as exposições são (todas)no centro e norte do país,e quase todas ao sabado! eu trabalho ao sabado e como se ñ basta-se moro no baixo alentejo(quase no algarve)
apenas á uma exposição em beja em outubro,a esta eu quero ir mas de resto tá complicado
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mai 05, 2006 5:09 am

Última edição por SeaLords em quarta nov 26, 2008 4:26 pm, editado 1 vez no total.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
bull_and_pit
Membro Júnior

sexta mai 05, 2006 6:16 am

bom eu não vou insistir nessa parte da doença pois como não sou veterinario não sei!
agora em relação ao não a conseguir engravidar já não concordo pois pelo k a veterinaria disse não deve haver qualquer problema com isso!

ps: os cios dela ja vão estando melho(este)pois o ultimo k ela teve foi em janeiro ou seja ja são tres meses mas mesmo assim ainda não ta regular
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mai 05, 2006 6:36 am

A sua veterinária pode-lhe dizer o que lhe apetecer, agora eu também lhe digo que isso de "desregulações" é um bom motivo para não engravidar (como é lógico, aliás). Gravidez é para bichos/pessoas normais e saudáveis.

P.S. Olhe que de 2 para 3 meses de intervalo faz uma diferença bestial
:roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
bull_and_pit
Membro Júnior

sexta mai 05, 2006 7:26 am

certo acho k ñ vale apena inssistirmos nisto pois logo vou ter a certeza quando a cruzar!

ps:isto da gravides tem muita coisa que se lhe diga pois o meu avô tem uma cadela com sete anos sempre foi traçada kuando tinha o cio e nunca engravidou neste ultimo ela engravidou e deu a luz dois cachorros perfeitamente saudaveis(tem agora 6 meses),por isso acho k ñ se pode afirmar k pode ou ñ pode sem se fazer os devidos exames!
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta mai 05, 2006 8:28 am

Provavelmente nunca foi cruzada na altura certa e, neste ultimo cio, calhou ser no período correcto. (a cadela do seu avô).
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mai 05, 2006 9:02 am

bull_and_pit Escreveu: certo acho k ñ vale apena inssistirmos nisto pois logo vou ter a certeza quando a cruzar!
Eu não percebo é porque é que insiste em querer cruzar a cadela ...
Se há uma "desregulação hormonal", é muito provável que qualquer coisa não esteja a funcionar bem no sistema reprodutor do animal!
Aconselhar uma gravidez, nessas circunstâncias, parece-me, no mínimo, desprovido de lógica...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mai 05, 2006 11:40 pm

é a lógica dos euros, elementar meu caro Mdogster :)
betania
Registado: sábado mai 06, 2006 6:55 am

sábado mai 06, 2006 1:15 pm

não sei kem pensa que é, mas espero k tire dai o meu endereço de mail! :evil:

ja para n~falar da cadela em kestão k tambem penso ser a minha visto k se for fiha desses progenitores ñ pode ter um ano e meio porke a minha cadela sim e filha deles e nasceu a 31 /01/2005 :?

e a cadela so teve tres cachorros 2 femeas e 1 macho !
visto k o senhor diz ser do alentejo esta algo a bater mal pois eu tenho uma e a outra foi para o norte do pais
Bull_GT
Membro Júnior
Registado: segunda jul 25, 2005 2:41 pm

domingo mai 07, 2006 11:34 am

desculpem o oof topic
mas eu tenho um bull com 1 ano feito e não sei kual é a melhor idedade para ele cruzar... :oops:
será k me podem ajudar???

já agora eu não tenho lop nem pedigri do meu será k alguem me pode dizer se é raça pura ou não???
onde o poderei fazer???
Bullie
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 8:31 am

betania Escreveu: não sei kem pensa que é, mas espero k tire dai o meu endereço de mail! evil

ja para n~falar da cadela em kestão k tambem penso ser a minha visto k se for fiha desses progenitores ñ pode ter um ano e meio porke a minha cadela sim e filha deles e nasceu a 31 /01/2005 ?

e a cadela so teve tres cachorros 2 femeas e 1 macho !
visto k o senhor diz ser do alentejo esta algo a bater mal pois eu tenho uma e a outra foi para o norte do pais

Muito interessante... indeed... 8)
Bullie
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 8:33 am

Bull_GT Escreveu: desculpem o oof topic
mas eu tenho um bull com 1 ano feito e não sei kual é a melhor idedade para ele cruzar... oops
será k me podem ajudar???

já agora eu não tenho lop nem pedigri do meu será k alguem me pode dizer se é raça pura ou não???
onde o poderei fazer???
Se não possuí LOP nem Pedigree, ninguém lhe poderá afiançar com total certeza que o seu cão é um Bull Terrier ou não. Nem o próprio criador.

Se é essa a situação, o cruzar fica completamente fora de questão (espermos nós...)
Responder

Voltar para “Bull Terrier”