O que acham mais importante na altura de adquirir um Bull Terrier??
Moderador: MariaJose
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 06, 2006 8:08 pm
hehehehehehehehehehehehehe
Como tenho tomates tenho que responder, que eu saiba ainda não sou castrado............
Mandar aqui postas de pescada !!! quem o deve fazer é os dos Bull´s e não você, para si só rots lá é que você deve estar.
Como tenho tomates tenho que responder, que eu saiba ainda não sou castrado............
Mandar aqui postas de pescada !!! quem o deve fazer é os dos Bull´s e não você, para si só rots lá é que você deve estar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Só se forem como os da anedota, que os tinha de chumbo...Tomates tenho e bem grandes.
Porque com o que tem feito neste fórum, homem já se viu que nem é, E a expos se fôr, borra-se todo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Tenho as minhas dúvidas... se calhar é contra-tenor... mas soa a clone de uma certa pessoa dos rotts que já andou por ai... dor de cotovelo a quanto obrigas... :ptransatlantico21 Escreveu: hehehehehehehehehehehehehe
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

bom dia
eu quando escolhi o que dei preferencia foi ao caracter dos pais,e tambem a aparencia da cria k comprei,porque apenas queria uma cadela meiga e bonita!
ao sr atlatinco e melhor ter calma pk pelo que vi aqui ninguem o provocou para ser tão desagradavel,se esta de mau humor não se de ao trabalho de responder pois acho que ficaria toda a gente mais contente
ps:keria agradecer ao sr. bullie por me ter aberto olhos ,para a burriçe k eu ia fazer
so lhe posso agradecer e pedir k me desculpe se o ofendi em alguma coisa!depois de pensar bem cheguei a conclusão k o sr. tinha toda a razão 
eu quando escolhi o que dei preferencia foi ao caracter dos pais,e tambem a aparencia da cria k comprei,porque apenas queria uma cadela meiga e bonita!
ao sr atlatinco e melhor ter calma pk pelo que vi aqui ninguem o provocou para ser tão desagradavel,se esta de mau humor não se de ao trabalho de responder pois acho que ficaria toda a gente mais contente

ps:keria agradecer ao sr. bullie por me ter aberto olhos ,para a burriçe k eu ia fazer

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Soa?! Eu tenho a certeza que é dos rottweilerstransatlantico21 escreveu:
hehehehehehehehehehehehehe
Tenho as minhas dúvidas... se calhar é contra-tenor... mas soa a clone de uma certa pessoa dos rotts que já andou por ai... dor de cotovelo a quanto obrigas...

O que importa é que esteja satisfeita com a sua decisãops:keria agradecer ao sr. bullie por me ter aberto olhos ,para a burriçe k eu ia fazer so lhe posso agradecer e pedir k me desculpe se o ofendi em alguma coisa!depois de pensar bem cheguei a conclusão k o sr. tinha toda a razão

<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Júnior

Eu não fui mal educado ela é que mandou escolher um dedo e falou em tomates

Então e diga lá,
Pela sua ordem de ideias deve ter Bull Terrier´s, certo???
Ou tem mais afinidade com plantação de tomates??

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Nã nã nã nã, quem falou em tomates fui eu, disse que VOCÊ NÂO OS TINHA!!!!transatlantico21 Escreveu: o o Falharam idea idea
Eu não fui mal educado ela é que mandou escolher um dedo e falou em tomates
Mas deixe lá, não é o unico, isso é "fruta" que falta a muita gente não se preocupe.
Um grande beijinho para si e mais uns para a sua tremenda frustação

A minha opção iria para as linhagens de sangue.Penso que a base genética deve ter o maior peso na escolha de um cachorro. Conhecendo o pedigree pelo menos ate a 3ª geração, podemos ficar com uma ideia do fénotipo do cachorro em questão.
Um questionário pertinente que vai de encontro pleno com os objectivios deste forum, pena alguns comentários de natureza mais pobre...
Um questionário pertinente que vai de encontro pleno com os objectivios deste forum, pena alguns comentários de natureza mais pobre...
-
- Membro Júnior
Errado também não tenho Bull hehehehe
Mas gosto de Bull´s e ainda vou ter um.
Tenho outra raça.
Ela também falou em tomates
Mas gosto de Bull´s e ainda vou ter um.
Tenho outra raça.
Ela também falou em tomates
Ora vamos lá mais uma vez ver uma coisa:
Porque é que me critica tanto de vir para o forum do BT não tendo eu um exemplar e o senhor faz igual??
Olhe sabe....eu acho que o seu problema não é eu ter um Bull Terrier ou não...o seu problema sou mesmo eu!!!!!!!
Eu gostava era de saber porquê???
Dor de corno??
O facto de se dizer que não tem tomates é porque você se farta de mandar boquinhas e piadinhas e não tem a coragem de se identificar!!!!
Ora ganhe lá TOMATES de uma vez por todas e diga lá o que é que quer
E já agora..qual é o seu problema com os meus rottweilers????
Porque é que me critica tanto de vir para o forum do BT não tendo eu um exemplar e o senhor faz igual??
Olhe sabe....eu acho que o seu problema não é eu ter um Bull Terrier ou não...o seu problema sou mesmo eu!!!!!!!
Eu gostava era de saber porquê???
Dor de corno??
O facto de se dizer que não tem tomates é porque você se farta de mandar boquinhas e piadinhas e não tem a coragem de se identificar!!!!
Ora ganhe lá TOMATES de uma vez por todas e diga lá o que é que quer

E já agora..qual é o seu problema com os meus rottweilers????
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Olá,A minha opção iria para as linhagens de sangue.Penso que a base genética deve ter o maior peso na escolha de um cachorro. Conhecendo o pedigree pelo menos ate a 3ª geração, podemos ficar com uma ideia do fénotipo do cachorro em questão.
Concordo na generalidade com o teor da sua resposta. Mas queria apenas fazer duas pequenas "emendas"...
Se - à partida - o que se pretende é fazer criação, concordo que as linhas de sangue deverão ter um papel primordial na escolha do cão. Somente penso que o conhecer o pedigree até à 3ª geração é curto. E digo isto porquê?
Porque, em primeiro lugar, é perfeitamente possível que em 3 gerações certas características passem despercebidas, permanecendo "na sombra genética" de vários portadores. Não sendo um factor de total segurança, contudo, conheceno o pedigree mais para trás, dá-nos maiores garantias a esse respeito na medida que - continuando no campo puramente teórico - a probabilidade de um problema permanecer "escondido" é menor ao longo de 6 gerações do que em 3.
A segunda emenda éra que o conhecermos o pedigree do cão (até à 3ª ou mais gerações) dá-nos uma ídeia do fenotipo, e principalmente, do genotipo do cão.[/img]
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Bom dia,
Sou uma “leitora” ocasional mas raramente me envolvo nos tópicos. Falta de tempo…
Mas cada vez que por cá passo não deixo de me surpreender com as barbaridades que aqui postam. Isto porque pela lógica do transatlantico21 só os proprietários de Bulls é que podem postar ou responder neste fórum, então pergunto-lhe o que faz por cá visto que já deixou bem claro que também não tem Bulls ( e olhe que está a pensar em ter um mas… até à concretização o espaço temporal poderá ser bem longo… portanto pode ir saindo do fórum…).
Note bem… isto é a sua lógica da batata.
Portanto, e segundo as directivas do novo membro, todos os proprietários des pits, american e outros afins que por aqui andam… dêem à sola porque este fórum é exclusivo dos “proprietários” de Bulls.
Bom.. eu estou safa.. tenho dois!!! Uffff Já posso ficar por cá!!!
Tenha dó!!!
Sou uma “leitora” ocasional mas raramente me envolvo nos tópicos. Falta de tempo…
Mas cada vez que por cá passo não deixo de me surpreender com as barbaridades que aqui postam. Isto porque pela lógica do transatlantico21 só os proprietários de Bulls é que podem postar ou responder neste fórum, então pergunto-lhe o que faz por cá visto que já deixou bem claro que também não tem Bulls ( e olhe que está a pensar em ter um mas… até à concretização o espaço temporal poderá ser bem longo… portanto pode ir saindo do fórum…).
Note bem… isto é a sua lógica da batata.
Portanto, e segundo as directivas do novo membro, todos os proprietários des pits, american e outros afins que por aqui andam… dêem à sola porque este fórum é exclusivo dos “proprietários” de Bulls.
Bom.. eu estou safa.. tenho dois!!! Uffff Já posso ficar por cá!!!
Tenha dó!!!
-
- Membro Júnior
Monica T bem dito dêm á sola todos que eu também já vou embora
Só aqui é quem tem BULL´S
Fora quem tem ROTTS
hehehehe
Só aqui é quem tem BULL´S
Fora quem tem ROTTS
hehehehe