Cindye é mesmo parvalhona, de si só esperava isso, vá tratar dos seus rotts e deixe os Bull´s.
Se o Bullie vai cruzar o cão deve também ganhar com isso, eu penso quem cruza o macho não é de borla mesmo para o criador.
Por isso o Skinlab tem razão, nem cruza pelos seus lindos olhos tem que haver alguma coisa por traz, LUCRO LUCRO hehe
Ao senhor Bullie e a todos que se cruzaram no seu caminho!
Moderador: MariaJose
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
mas você sabe quanto é que eu vou cobrar por esta cruza?! Eh pá
.. que espectáculo...
E você? quanto é que cobrou pela ninhada que nasceu há uns escassos meses, filhos do seu cão?

E você? quanto é que cobrou pela ninhada que nasceu há uns escassos meses, filhos do seu cão?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 06, 2006 8:08 pm
E quem é que disse que eu tenho cão !!!
-
- Membro Júnior
Eu por acaso de vez enquando fico enjoado mas é com outras coisas
-
- Membro Júnior
hehe com tanta coisa!!!
é o que á mais por aí estamos de acordo
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ai não estamos de acordo, não... é que já deixou transparecer muito bem que tem noções e conceitos de frontalidade, honra, verticalidade, sinceridade e respeito muito, mas muito, diferentes das minhas. Por isso, não estamos nada de acordo...hehe com tanta coisa!!!
-
- Membro Júnior
Isso é o que você diz!!!
Eu disse que estava de acordo mas ao fim e ao cabo já não estou porque eu tenho isso tudo mas já duvido que voce tenha.
Eu disse que estava de acordo mas ao fim e ao cabo já não estou porque eu tenho isso tudo mas já duvido que voce tenha.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Precisamente... como eu anteriormente disse, por tudo aquilo que mostrou, já está mais que visto que os seus conceitos das virtudes que mencionei são muito, mas muito diferentes, dos meus.Isso é o que você diz!!!
Quer um exemplo? A sua incapacidade de pronunciar o que diz sem ser sob "disfarce" de um dos seus 144.000 clones com o seu nick, sobejamente conhecido.
Bem...parece que a fama do transatlantico já se espalhou pelo forum dos Rottweilers....a má fama corre rápido...
(..."Palhaço"...)
Também não era preciso ofender o rapaz e estar constantemente a confronta-lo com a sua triste realidade....

Também não era preciso ofender o rapaz e estar constantemente a confronta-lo com a sua triste realidade....

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Lá está, o traineira21 têm muita coisa, continua é a NÃO ter TOMATES!!!transatlantico21 Escreveu: Isso é o que você diz!!!