“O fórum para os amantes do Bull Terrier. Troque aqui ideias, tire dúvidas, partilhe histórias com outros amantes desta raça”.
É este o espírito deste fórum. Não diz em lado nenhum que é uma agência de matrimónios (ou de apoio sentimental) nem uma secção de classificados.
Eu não duvido do amor que as várias pessoas que se têm registado ultimamente têm pelos seus Bulls, mas por favor partilhem experiências positivas ou negativas que tenham tido, tragam dúvidas ou opiniões sobre morfologia, genética, comportamento, saúde, legislação e deixem-se de usar este fórum como uma agência casamenteira e de resolução de problemas reprodutivos pois esse assunto é demasiado complexo para ser discutido de ânimo leve e além disso cai fora do âmbito para que o fórum foi criado. Para venda de animais também existem os classificados.
Muito obrigado,
José Carlos Guerreiro
Fórum do Bull Terrier
Moderador: MariaJose
-
- Membro
- Registado: sábado set 17, 2005 9:02 pm
- Contacto:
Então aqui vai uma "estoria"!
O meu cão quando em contacto com folhas (arvores ou plantas) na parte superior da cabeça, entra num estado que eu chamo " transe do etér translucido", fica imovel!
Parece que desliga!!!
Outra "estoria":
Faz tudo o que lhe é possivel para fazer o seu cócó numa moita/arbusto, é incrivel a ginastica que é capaz de fazer!
Outra "estoria":
Tem explosões repentinas de energia, e desata a correr pela casa e jardim, levando tudo a frente!
Outra...
Está quieto, e de repente desata a andar aos circulos atrás do rabo!
Parece um cavalo selvagem!
E os vossos cães também fazem "coisas" destas?
É normal?
Anormal?
Há explicação?
Solução?
Vá lá, digam de vossa justiça, e por favor deixem as rivalidades de lado.
O meu cão quando em contacto com folhas (arvores ou plantas) na parte superior da cabeça, entra num estado que eu chamo " transe do etér translucido", fica imovel!
Parece que desliga!!!
Outra "estoria":
Faz tudo o que lhe é possivel para fazer o seu cócó numa moita/arbusto, é incrivel a ginastica que é capaz de fazer!
Outra "estoria":
Tem explosões repentinas de energia, e desata a correr pela casa e jardim, levando tudo a frente!
Outra...
Está quieto, e de repente desata a andar aos circulos atrás do rabo!
Parece um cavalo selvagem!
E os vossos cães também fazem "coisas" destas?
É normal?
Anormal?
Há explicação?
Solução?
Vá lá, digam de vossa justiça, e por favor deixem as rivalidades de lado.
Se não é um Bull Terrier...é apenas um cão!
-
- Membro
- Registado: sábado set 17, 2005 9:02 pm
- Contacto:
Meu caro Padno, parece que não entendeu bem o post inicial.
De qualquer modo, o melhor que pode fazer é consultar o Clube Português de Canicultura, ou deslocar-se a alguma exposição e conversar com alguns dos concorrentes.
Apesar de eu o não ter feito, aconcelho (se lhe for possivel) a 2ª opção, visto nesta poder resolver alguma duvida que ainda lhe reste.
Caso realmente adopte um Bull Terrier, seja bem vindo a esta "familia" que cada vez é maior......
....e só espero que você mereça o seu cão/cadela.
Não se esqueça que um cão não é um sinal de estatuto, não é uma afirmação, nem uma demonstração de "poder", é sim um ser vivo que vive apenas para agradar o(s) seu(s) dono(s), e em troca apenas pede bons tratos e atenção.
Este reparo não é dirigido a ninguem em concreto, é apenas uma chamada de atenção para o "geral".
De qualquer modo, o melhor que pode fazer é consultar o Clube Português de Canicultura, ou deslocar-se a alguma exposição e conversar com alguns dos concorrentes.
Apesar de eu o não ter feito, aconcelho (se lhe for possivel) a 2ª opção, visto nesta poder resolver alguma duvida que ainda lhe reste.
Caso realmente adopte um Bull Terrier, seja bem vindo a esta "familia" que cada vez é maior......
....e só espero que você mereça o seu cão/cadela.
Não se esqueça que um cão não é um sinal de estatuto, não é uma afirmação, nem uma demonstração de "poder", é sim um ser vivo que vive apenas para agradar o(s) seu(s) dono(s), e em troca apenas pede bons tratos e atenção.
Este reparo não é dirigido a ninguem em concreto, é apenas uma chamada de atenção para o "geral".
Se não é um Bull Terrier...é apenas um cão!