Ola.... este meu bull é bull mesmo? fotos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

hsupimpa
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 4:51 pm

quinta fev 08, 2007 10:04 pm

Eu acho que ele não é original. mas que ele é bonito é.

tem apenas 2 meses e 6 dias.. não tem as orelhas em pé. só que se eu deitar ele, ele fica com as orebas de pé.

Ele é preguiçoso.
Imagem

reparem que ele deixa vc mexer nele do jeito que vc quiser
Imagem

a orelha dele ainda não levantou. será que já posso por tala? gelatina faz bem ?
Imagem

senhores. me desculpem pelas fotos... eu que não sei tira-las direito

esta foto aqui em baixo não é o meu cão.. será que o meu vai ficar assim tb?
Imagem

comparem com a primeira foto. e eu ainda acho que o meu não é bull de verdade porque ele tem um pouko de stop. paguei 250.
Última edição por hsupimpa em quinta fev 08, 2007 11:26 pm, editado 2 vezes no total.
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

quinta fev 08, 2007 10:07 pm

o que é que ele tem de estranho???

as orelhas só ficam em pé passado uns tempos..acontece o mesmo com os pastores alemães, por exemplo. a cartilagem não deve estar totalmente formada, portanto não ficam em pé.
hsupimpa
Membro Júnior

quinta fev 08, 2007 10:11 pm

ele tem stop... já já eu coloco uma foto dele....
nel1123
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 10:13 pm

hmm...não dava para ver o stop naquelas fotos...ponha então a foto e já se vê se é mt preocupante :wink:
hsupimpa
Membro Júnior

quinta fev 08, 2007 10:26 pm

ele tem stop... já já eu coloco uma foto dele....

esta é a foto dele de pefil tirada 3 dias antes da segunda foto.
Imagem

Imagem
hsupimpa
Membro Júnior

quinta fev 08, 2007 10:28 pm

outracoisa.. o nariz dele tb não pe caído. hahaha
tudo bem...

eu queria um cachorro feio...

acabei comprando o cachorro feio mais bonito que tem.
nel1123
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 10:30 pm

hm...não sei...acho que não é muito preocupante.vamos esperar que alguem mais entendido em bull terrier diga alguma coisa...

de qualquer modo é lindo ele....
hsupimpa
Membro Júnior

quinta fev 08, 2007 10:37 pm

é essaé a ideia..

na verdade eu comprei ele por impulso e sem querer.

eu levei a minha namorada pra compra o cachorro dela. ai sem querer eu vi esse dai. achei ele feio no começo.

Como eu nunca tive Bull na vida, e sempre quis ter um. aproveitei pra comprar um antes de casar.hahaha
na verdade achei ele feio no começo... até uns 3 dias na minha casa. e fiquei com raiva dele porque ele ficava chorando e brigava toda hora com o meu basset. mas ai depois eles pararam de brigar e só brincam agora
ai ele foi ficando cada vez mais bonito. agora até gosto dele. to zuando. ele agora é o meu preferido. junto com o basset. mas eu nao gosto muito do basset não.ele é meio magrelo haha.

tomara que este bull fique tão feio quanto ao da foto do meu nick.. ai sim vou ficar satisfeito.

obrigado a todos.

porque ninguem coloca as fotos dos seus bulls aqui neste forum?

vou colocar mais uma foto:
esta foto achei bem legal
Imagem

masse ficar assim como na foto de baixo tá excelente.
Imagem
book
Membro
Registado: sexta dez 30, 2005 5:58 pm

sexta fev 09, 2007 5:19 pm

Não sei se vai ficar como o do teu nick mas eu achei-o bonito a mesma
nel1123
Membro Veterano

sexta fev 09, 2007 5:28 pm

o cão é massa..achar que ele é feio é pecado :wink:
hsupimpa
Membro Júnior

terça fev 13, 2007 1:02 am

a cabeça do cão cresce, alonga, engorda, achata com o tempo?
ladylai
Registado: segunda fev 19, 2007 6:19 pm

segunda mar 05, 2007 10:55 am

como compras uma raça sem saber nada sobre ela???? entao n se nota logo k o teu cao é um bull terrie!!!! qual é o teu stress??? n ves fotos na net???? n te preocupes k ele é mm bull terrier a minha era igualzinha!!!!
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

sexta mar 09, 2007 8:37 am

Bem...

a minha opinião... de bull terrier não percebo nada... sei apenas que é um cão extremamente leal, estrutura compacta, super forte, criado para combater touros, com uma dentada extremamente forte... sei também que se for criado em condições é tão perigoso como um caniche...

sei também que nada de talas, nada de inventar... eu tenho um pastor alemão com 4 meses e só tem uma orelha arrebitada para já, mas não é preciso andar a inventar, a outra há-de levantar sozinha... so tens que dar uma boa ração e não andar a fazer festas nas orelhas do cão... evitar, compra uma coleira de aperto fácil (click) para a meteres sem problemas...

Dá uns valentes passeios com ele, habitua-o a andar na rua, a passar por estranhos, outros animais todos os dias, é muito importante a socialização. Não o assustes, não LHE BATAS, NUNCA !!! qq repreensão deve ser um NÃO bem forte... Apresenta-o quando ele tiver 4/5 meses a outros cães que saibas que sejam meigos... para ele não se assustar e depois ficar com raiva a cães... estranhos devem se aproximar dele e falar meigo e so depois de tu fazeres uma festa na cabeça ou lombo é que devem poder fazer festas... para ele se habituar aos teus amigos, familiares...

ESTE É O MEU TREINO COM O MEU PASTOR... MAS ACHO QUE SE APLICA A TODOS OS CÃES !

COMPRA UNS LIVROS SOBRE A RAÇA, PARA VERES COMO O TREINAR !!!

E tens aí um cão mesmo lindo, um companheiro para a tua vida...
bullzito
Registado: quarta mai 31, 2006 8:43 pm

domingo mar 11, 2007 9:13 am

oi

antes de mais quero deixar os parabens por ter um bull mto bonito, e agora o assunto que me leva a escrever, ricardoliveira eu não sei qual é a sua tese em relaçao às talas nas orelhas mas o bull do meu amigo por não ter posto talas nas orelhas o cão dele agora com 14 meses ainda tem as orelhas para baixo, e de seguida o assunto de um não basta, isso não é bem assim porque apesar de o bull ser um cão teimoso uma palmada no sitio certo e com a força certa fá-lo perceber qual o seu lugar e o que fez não está certo, então nos bull´s machos que querem sempre assumir o controlo e por isso estão sempre a fazer traquinices para ver quem manda, mas também concordo consigo que um não para certas situaçoes basta.

...............................................................
Bullterrier 4ever
biten
Membro Júnior
Registado: segunda jun 16, 2003 11:13 pm

terça mar 13, 2007 2:23 am

na minha opiniao tens um bull terrier de certeza!!! em termos de focinho ou de stop à partida não irá ser um mt bom exemplar em termos de estalão de raça (exposições de beleza) mas td a morfologia do cão irá alterar com o crescimento.
em relação ás orelhas eu tenho um bull e conheço mts quase tds os donos deles que tem um pela 1ª vez passam por isso um conselho que dou é até aos 3/4 meses de idade tem cuidado com festinhas massagens nas cartilagens das orelhas porque podem partir ou amolecer, é mt raro um bull não levantar as orelhas naturalmente( ou seja sem talas) em relação a bulls mais velhos que tenham orelhas para baixo das duas uma ou partiram a orelha em pequenos ( nalguma brincadeira ou algo identico por serem mt brutos) ou por alguma carencia a nivel de alimentaçao quando mais novos.

uma foto do meu bull com +/- 3 meses

Imagem

um conselho que dou para criar um bull é utilizar uma raçao premium ou superpremium mt exercicio uma educaçao forte mas com moderação, se for o 1º cão que educa aconselho a informar se mt bem relação á raça e disponibilzar mt tempo para educar passear brincar etc se não conseguir recorrer a um treinador de obediência.(apesar de não aconselhar a ng ter um bull como 1º cão)

isto não passa da minha humilde opinião.

para ver fotos do meu bull visitem o petsit lol :D
Responder

Voltar para “Bull Terrier”