Olá pessoal.
Também kero ter um bull. Mas nao sei onde o vou comprar. Kero um bom de um criador. Já sei e já li, pesso uma lista ao CPC, blá,blá,blá.
Mas kero a vossa opiniao. Kual é k acham melhor.
Viva aos bull
kual criador
Moderador: MariaJose
-
- Registado: sexta mar 23, 2007 11:46 am
Obrigado, por responder.
Já vi os dois sites. O belosventos parece muito antigo, tem cães já muito velhotes e as cadelas também, alguns já devem ter morrido. O outro já é mais recentente, mas parece-me k tem poucos cães. Não á nada como falar com eles, depois logo se ve.
Já vi os dois sites. O belosventos parece muito antigo, tem cães já muito velhotes e as cadelas também, alguns já devem ter morrido. O outro já é mais recentente, mas parece-me k tem poucos cães. Não á nada como falar com eles, depois logo se ve.
-
- Registado: sexta mar 23, 2007 11:46 am
Não kero ser enganado. Ja li muita koisa na net, para se ter atenção, porcausa da saude dos bull. Estes são confianca, ou tb tenho k ter algum cuidado. e k como são sabichões e eu ainda n sei mto da raça, fico com medo de ser enganado. O maior problema é serem surdos naõ é? Mas tb se perguntar eles nao vao dizer ah sim sim, de vez enquando tenho um cão surdo.
Ajudem me.
Ajudem me.
Ao adquirir um bull terrier, não se preocupe apenas com a surdez, faça um trabalho de casa na net, mais aprofundado e terá muitas mais bases para questionar o pseudo-criador. Tenha cuidado no cão que adquirir, veja os pais, e tente saber do historial dos seus ascendentes, tente falar ou tente conhecer pessoas que tenham cães do criador que escolher. Saiba o que de bom têm, como também de mau. Muitos puxarão dos troféus, taças e emblemas, não ligue a essa virtualidade da canicultura, preocupe-se com a saúde do cão que quer adquirir. Se pretender envie uma PM que eu ajudo-o nessa questão.KinKinhas16 Escreveu:Não kero ser enganado. Ja li muita koisa na net, para se ter atenção, porcausa da saude dos bull. Estes são confianca, ou tb tenho k ter algum cuidado. e k como são sabichões e eu ainda n sei mto da raça, fico com medo de ser enganado. O maior problema é serem surdos naõ é? Mas tb se perguntar eles nao vao dizer ah sim sim, de vez enquando tenho um cão surdo.
Ajudem me.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta fev 10, 2006 10:59 pm