CREDO!!!!.. O QUE SE PASSA CONTIGO!!!! Foi o que disse quando vi a reação do meu Bull terrier ao ver uma largada de Toiros em Alcochete. Tive de sair dali, pois até fiquei com o braço direito negro pela força que fiz para ele não ir para dentro do recinto onde se encontrava o Toiro. E atenção..estou a falar do meu cachorro que só tem 5 mesitos, eu nem faço ideia do que teria acontecido se ele fosse adulto.
Ficou possesso e só pensava era em ir ter com o Boi. Todas as pessoas a que assitiram ao sucedido ficaram espantadas pela reacção do meu Bull Terrier. Isto é normal? Eu sei que na antiguidade esta raça estava ligada a lutas com os Toiros tbem.Terá este comportamento relacionado com a raça ainda nos dias que decorrem?
Bull Terrier em contacto directo com toiros
Moderador: MariaJose
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 08, 2006 3:10 pm
Sandra Oliveira

Este vídeo muito conhecido que circulou há uns anos na internet mostra um caso que chegou a vias de facto: http://www.youtube.com/watch?v=-__He-LADAs
Tudo o que seja grande e mexa é fascinante para o bull terrier. O meu desde cachorro nunca o vi ter medo de nada, seja bater palmas ou cães BEM maiores.
Nesse aspecto está-lhe nos genes mas nunca vi o meu ser agressivo com outro animal. Possivelmente o seu estava excitado mas se o soltasse tb não ia tentar ser.
Nesse aspecto está-lhe nos genes mas nunca vi o meu ser agressivo com outro animal. Possivelmente o seu estava excitado mas se o soltasse tb não ia tentar ser.
Faço minhas as tuas palavras....o meu tem 2 meses e meio, foi á rua a primeira vez á dias e foi a loucura....passou uma carrinha da panrica a buzinar e o malandro ia se atirando para a estrada lololol....ja teve contacto directo com 2 pastores bem grandes (de confiança claro....) e estava pronto para a brincadeira...sestevao Escreveu:Tudo o que seja grande e mexa é fascinante para o bull terrier. O meu desde cachorro nunca o vi ter medo de nada, seja bater palmas ou cães BEM maiores.
A destreza e a coragem está na genética dos Bull Terriers.....nesses aspecto penso que não haja nada que possamos fazer =P