O que vou aqui postar é mais um desabafo espero não entediar ninguem.
Tenho a minha cadela bull terrier a um mês e uns dias, e é raro passar um dia sem que ninguem me aborde a perguntar se não é um pit bull ou um cão de raça perigosa.
Umas pessoas são simpaticas e mostram interesse em saber aquilo que digo, mas já tive outras que me trataram mal por andar com um pseudo pit bull na rua sem ançaime, até já fui abordado por um policia que dizia que era uma raça perigosa.
A minha conclusao é que as pessoas andam mesmo mal informadas, até chegar ao ponto de pôr no google "pit bull" e pesquisar as imagens, não é que aparece vários sites com a foto do bull terrier como se fosse o pit bull exemplo "www.euskalnet.net/jaioneol/Mascotas.html", este site apresenta as 8 raças perigosas notem bem a foto do pit bull.
Afinal tenho que dar um desconto pois a informação na net remete para esse pensamenteo, que o bull terrier é um pit bull, não tendo eu nada contra os pit´s pois acho uns cão como os outros só que com má fama.
A minha devia andar com ançaime é com cada ataque de lambidelas.
Abraços a todos, já agora há um site horrivel que todos deviam ver antes de ter um cão para pensarem bem teem tempo e disposição e não vá a contecer o que esta aqui foto documentado http://www.cura.net/dierenbescherming/c ... glect.html
Abraços e lambidelas caninas da miss piggy a todos.