Peso e tamanho...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
zBully
Registado: terça out 23, 2007 7:38 am

terça out 23, 2007 7:43 am

Olá, adquiri ontem à noite uma cachorra bull terrier(mais tarde postarei fotos) e gostaria de saber se alguém conhece ou tem uma tabela de peso-altura-idade, é que acho a minha pequena e magrinha...tem 2meses e meio, as orelhas por outro lado estão completamente de pé, ao contrário de muitos tópicos que vejo por aqui, será sinal de cálcio a mais(como já vi por aqui..)?
Algum livro que recomendem acerca dos bulls?

Cumprimentos,

zBully
Chipsahoy
Membro Júnior
Registado: quinta jun 08, 2006 9:48 am

quinta out 25, 2007 9:13 am

Nao sei se existe alguma "curva de percentil" para Bull terriers...
Penso que o melhor sera mesmo levar a cadela a um veterinario para que este por meio de um exame mais pormenorizado possa determinar se existe efectivamente alguma anomalia.
zBully
Registado: terça out 23, 2007 7:38 am

quinta out 25, 2007 1:06 pm

Já fui a um veterinário, como eu, também a achou um pouco pequena, recomendou-me uma ração melhor porque a que o criador me deu(era a que dava) não era aceitável...e disse-me que provavelmente será suficiente.
Agora é esperar pra ver. :)
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta out 25, 2007 4:34 pm

Chipsahoy Escreveu:Nao sei se existe alguma "curva de percentil" para Bull terriers...
Penso que o melhor sera mesmo levar a cadela a um veterinario para que este por meio de um exame mais pormenorizado possa determinar se existe efectivamente alguma anomalia.
Também julgo que não. De qualquer forma, se já levou a cadela ao veterinário ele, melhor que nós, saberá aconselhá-lo sobre o crescimento da cadela.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Responder

Voltar para “Bull Terrier”