macho ou femea

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder

macho ou femea

macho
7
41%
femea
10
59%

Total de votos: 17
hugobull
Membro Júnior
Registado: sábado ago 16, 2008 12:13 pm

quarta set 03, 2008 10:24 pm

boas mais uma vez peço a vossa ajuda pois já aprendi muito aqui.
como já sabem tou para receber uma cria a minha duvida agora está escolher entre uma menina ou um menino ?? :)

gostava da vossa opinião sobre isto qual é mais disciplinado?
as cadelas precisam de mais cuidados?
e se for possível uma justificação do porque de preferirem macho ou fêmea obrigado
NathalyGo
Membro
Registado: sábado jun 14, 2008 2:01 pm

quinta set 04, 2008 11:25 am

HugoBull, tanto o macho como a femea necessitam de cuidados, a unica diferença e que por isso vejo que as pessoas preferem ter machos, é que as cadelas tem o cio, mas de resto não vejo nenhum inconveniente, eu mesma já tive cães e ja tive cadelas, são ambos meigos, se os educares pra isso. :)
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta set 04, 2008 2:11 pm

Se não tem experiência com cães (ou pouca), e em particular com bull terriers, aconselho, sem a menor dúvida, uma fêmea.

São mais meigas, docéis, ainda e sempre obstinadas mas menos desafiadoras do que os machos.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
xalo
Membro Júnior
Registado: segunda set 25, 2006 2:10 am

domingo set 07, 2008 10:27 pm

Eu sempre tive machos esta foi a minha 1º femea, foi esquisito pois olho para ela com se fosse macho e acho que he transmiti esses sentimentos pois é obstinada como um macho super possessiva e faz chichi com a perna alçada, é uma maria rapaz, portanto acho que é indeferente tirando aquelas alturas do cio que tem a ovulação e sangra.
Mas como nunca tive um bull macho não posso dizer nada com certezas, de certo que o bullie conseguira esclarecer melhor pois tem uma macho e uma femea.
Mais uma vez quero sublinhar que é uma raça que necessita de bastante empenho e tempo, espero que o tenha.
Abraço
CypherIce
Registado: terça nov 10, 2009 11:07 pm

quarta nov 11, 2009 1:37 pm

tambem tenciono comprar um Bull Terrier mas nao sei se escolho macho ou femea.

nao tenho qualquer experiencia com Bull Terriers apesar de já ter tido um cocker macho que ia arrancando o braço à minha cota...

Alguma sugestao? Agradecia.
Responder

Voltar para “Bull Terrier”