Cruzamento de bull terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
Cruze
Registado: sexta jan 23, 2009 6:30 pm

sexta jan 23, 2009 7:06 pm

Boas a tds.. Pedia p.f que me tirasem umas duvidas se poderem, no cruzamento desta raça quem é que sai mais beneficiado e pk...?
o dono do cão ou da cadela?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 10, 2009 7:02 pm

Não percebi bem a sua pergunta.

Numa cruza entre cães de raça pura a única coisa que tem de sair beneficiada é a RAÇA, ou seja, a cruzar cruzem-se bons exemplares, livres de taras e doenças genéticas e nunca para fazer uns "cobres".

O criador é sempre o dono da cadela e é costume em canicultura pagar-se a monta do macho. O criador é que tem interesse em determinado macho para complementar as características da cadela de modo a ter uma boa ninhada. O dono do macho também tem um certo brio em ceder os bons genes do seu cão e pode não ter nenhum interesse em ficar com nenhuma cria mas qualquer combinação vale.

Estamos a falar de quê? Criação como deve ser ou criação "eu tenho um cão e tu uma cadela, bora lá fazer uma ninhada"?

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta fev 11, 2009 11:21 am

dinodane Escreveu:
Estamos a falar de quê? Criação como deve ser ou criação "eu tenho um cão e tu uma cadela, bora lá fazer uma ninhada"?
Acho que não está dificil de ver dino ... :roll: :?

Pedro
Responder

Voltar para “Bull Terrier”