Ola pessoal...
Aquiri hoje uma bull terrier com 2 meses e tou cheia de duvidas...
Antes de mais parece que fui enganada, pois a veterinaria veio ve-la e disse que tinha mais tempo, que ja tinha tado a soro e tinha as patitas tortas. E depois anda com diarreia e cheia de sangue, tambem ja esta a tomar comprimidos para isso. Mas ando com receio, comprei pela net e nem talao nem o lop ainda recebi. Claro que isso no meu ver nao é o mais importante ne?
E a minha duvida é em relaçao ha comida, deve-se apenas dar a dose recomendada ne?E devemos estabelecer as horas da refeiçao?
E passado quanto tempo pode ela ir para a rua para se habituar?
Quanto tempo dorme durante o dia ou noite?
Sim ela nao para e parece cheia de saude.
Muito obrigada.
bull terrier
Moderador: MariaJose
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
depois de tantos avisos e informação sobre este assunto, é burrice as pessoas continuarem a comprar cães desta forma!margarida41 Escreveu:Ola pessoal...
Aquiri hoje uma bull terrier com 2 meses e tou cheia de duvidas...
Antes de mais parece que fui enganada, pois a veterinaria veio ve-la e disse que tinha mais tempo, que ja tinha tado a soro e tinha as patitas tortas. E depois anda com diarreia e cheia de sangue, tambem ja esta a tomar comprimidos para isso. Mas ando com receio, comprei pela net e nem talao nem o lop ainda recebi. Claro que isso no meu ver nao é o mais importante ne?
E a minha duvida é em relaçao ha comida, deve-se apenas dar a dose recomendada ne?E devemos estabelecer as horas da refeiçao?
E passado quanto tempo pode ela ir para a rua para se habituar?
Quanto tempo dorme durante o dia ou noite?
Sim ela nao para e parece cheia de saude.
Muito obrigada.

Olá.
Não leve a mal mas informou-se muito mal antes de comprar o cachorro...
Nunca se compram cães de raça pura pela net, nunquinha, ou vêm de maus criadores ou de fábricas de cães onde as cadelas são mantidas em engradados a parir cio sim cio sim. Não se compram cães via intermediários.
Os cães de raça compram-se directamente ao criador, vendo a mãe, vendo os irmãos, escolhendo o próprio cachorro, vendo as condições onde vivem, tirando dúvidas com o criador.
Caiu-lhe na rifa um cão doente que lhe custou o mesmo ou mais que num criador, sem garantias de ser puro e ainda por cima de uma raça com alguma tendência a certos problemas genéticos, que devem ser despistados nos pais antes de cruzarem.
Cumprimentos e boa sorte com o cachorro.
Não leve a mal mas informou-se muito mal antes de comprar o cachorro...
Nunca se compram cães de raça pura pela net, nunquinha, ou vêm de maus criadores ou de fábricas de cães onde as cadelas são mantidas em engradados a parir cio sim cio sim. Não se compram cães via intermediários.
Os cães de raça compram-se directamente ao criador, vendo a mãe, vendo os irmãos, escolhendo o próprio cachorro, vendo as condições onde vivem, tirando dúvidas com o criador.
Caiu-lhe na rifa um cão doente que lhe custou o mesmo ou mais que num criador, sem garantias de ser puro e ainda por cima de uma raça com alguma tendência a certos problemas genéticos, que devem ser despistados nos pais antes de cruzarem.
Nem vai receber... E claro que É importante. Não quer um cão de raça pura? Sem LOP que garantias tem de que é filho, neto e bisneto de bulls?Mas ando com receio, comprei pela net e nem talao nem o lop ainda recebi.
Diarreia e sangue nas fezes são sintomas MUITO alarmantes num cachorro, convém que o vet veja bem se nãó é parvovirose, senão, adeus cachorro...com diarreia e cheia de sangue
Sim e dividir a dose recomendada em duas refeições.devemos estabelecer as horas da refeiçao?
Quando tiver o plano de vacinas completo. Diga-me por favor que já veio com algumas vacinas e desparasitada... não?E passado quanto tempo pode ela ir para a rua para se habituar?
Cumprimentos e boa sorte com o cachorro.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo