boas amigos.
entao o famoso bull terrier e chamado de english bull terrier, pelo menos aki no reino unido.
Bull terriers ha mts
pit bull terrier
staffordshire bull terrier
english bull terrier
etc
eu tenho um staff, mata tudo, foi treinado pa guerra, era ele k punha os cravos nas armas do 25 de abril, e ja matou cerca de 20 gajos com lambidelas...... Mas agora sem brincadeira... e muito amigavel com humanos, mas nao pode com caes. isso e k me preocupa
bull terrier = pit bull
Moderador: MariaJose
Preocupa-o porquê? Nem todos os cães têm o mesmo feitio, ah cães bastantes sociáveis e cães menos sociáveis. O seu, é menos sociável. Pronto. Mas o que o preocupa? Você tem mais cães para além dele? Se tiver, já imagino o que o preocupa...bmiguels Escreveu:boas amigos.
entao o famoso bull terrier e chamado de english bull terrier, pelo menos aki no reino unido.
Bull terriers ha mts
pit bull terrier
staffordshire bull terrier
english bull terrier
etc
eu tenho um staff, mata tudo, foi treinado pa guerra, era ele k punha os cravos nas armas do 25 de abril, e ja matou cerca de 20 gajos com lambidelas...... Mas agora sem brincadeira... e muito amigavel com humanos, mas nao pode com caes. isso e k me preocupa
<p>PitBull</p>
<p>" Este cão é amado por muitos, temido por outros, mas respeitado por todos! "</p>
<p>O APBT por natureza não é perigoso, tem capacidade para isso, mas sozinho, ele não sabe ser perigoso!!!</p>
<p>" Este cão é amado por muitos, temido por outros, mas respeitado por todos! "</p>
<p>O APBT por natureza não é perigoso, tem capacidade para isso, mas sozinho, ele não sabe ser perigoso!!!</p>
-
- Registado: quarta mai 28, 2008 11:11 pm
boas a todos,tal como alguns de vós tb tenho um bull terrier,e é raro o dia em que não tenho que argumentar e chamar de ignorante a muitas pessoas,o meu menino,STING,e um doce e o melhor amiigo que se pode ter,a ignorancia das pessoas enerva-me e como tal defendo-o com todas as mihas forças para que as pessoas percebam que maus são os donos,ao inico toda a gente que mora aqui perto de mim olhava-me de lado a mim e a ele,tive muitas discussoes mas hoje ja moro aqui a coisa de um ano e muitas das pessoas aprenderam a gostar dele,infelizmente continua a haver alguns que nao saiem da ignorancia,muitas dessas pessoas ja brincam com ele,isto so para dizer que mao podemos desistir de defender estes seres doceis e amorosos e lutar contra a ignorancia e parvoice porque comigo deu alguns resultados e isso ja medeixa um pouco mais feliz e a ele tambem,viva os bullies...
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 26, 2003 6:07 am
Bullies forever 

Dar é melhor esquecer.
Comprar? Vá a www.cpc.pt , peça a lista de criadores da raça (gratuita, levam cerca de 3 dias a enviar por email) e visite vários criadores para poder fazer uma boa escolha.
Não compre cães em lojas, intermediários ou via site manhoso da net. Vá ver os pais e os cachorros.
Cumprimentos.
Comprar? Vá a www.cpc.pt , peça a lista de criadores da raça (gratuita, levam cerca de 3 dias a enviar por email) e visite vários criadores para poder fazer uma boa escolha.
Não compre cães em lojas, intermediários ou via site manhoso da net. Vá ver os pais e os cachorros.
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Boas. Ja vi que afinal nao foi so ao Argus que olharam de lado... Ja muitos passaram por situaçoes identicas a minha, infelizmente!!
Nao me canso de explicar as pessoas que nao sao os animais que sao maus... certos donos e que deviam andar de trela e ansaime! O meu bull e um doe, super sociavel. Faz as alegrias de quem brinca com ele...Sabem aquela frase muito batida: quando mais conheço as pessoas mais gosto dos animais??? eu ainda digo mais, prefiro beijar o meu cao que apertar a mao a certas pessoas!!!
lambidelas do Argus a todos os seus amiguinhos:)
Nao me canso de explicar as pessoas que nao sao os animais que sao maus... certos donos e que deviam andar de trela e ansaime! O meu bull e um doe, super sociavel. Faz as alegrias de quem brinca com ele...Sabem aquela frase muito batida: quando mais conheço as pessoas mais gosto dos animais??? eu ainda digo mais, prefiro beijar o meu cao que apertar a mao a certas pessoas!!!
lambidelas do Argus a todos os seus amiguinhos:)
-
- Registado: terça mar 31, 2009 7:49 pm
- Localização: Dois gatos e a bela India (que faz as nossas alegrias)
As pessoas conseguem ser muito, muito ignorantes quando querem. Cá em casa, depois de muito pensarmos e ponderarmos acerca de ter um cão, lá chegamos a um acordo e decidimos ter um Bull Terrier, investigamos muito sobre a raça, procuramos um criador e estamos á espera que a pequena India venha ao mundo (se sair tudo macho é que vai ser problemático). Todas e eu digo TODAS as pessoas a quem eu disse a raça que decidi ter, me fizeram a mesma pergunta ``Isso não é uma raça perigosa?´´ e quando eu passo a explicar quais as raças potencialmente perigosas, todas me dizem ``olha que é um cão muito perigoso´´. As pessoas tem que começar a informar-se mais, e mesmo ~que fosse uma raça considerada potencialmente perigosa, eu acho que os donos são muito mais perigosos quando ``educam´´ os seus animais como se fossem armamento para uma guerra. Bem desculpem o desabafo, mas tenho a certeza que compreendem muito melhor que eu, a ignorancia de certas pessoas. 

Aquele que maltrata um animal é vazio de alma.
-
- Registado: terça mar 31, 2009 7:49 pm
- Localização: Dois gatos e a bela India (que faz as nossas alegrias)
Boa noite a todos, o Argus é acarinhado e amado, aí está a grande diferença entre um cão que é educado de uma forma carinhosa como ele, e um cão cujos donos o educam para morder e atacar. Infelizmente no Barreiro vejo muitos meninos com os seus cães pseudo perigosos, e ás vezes mete pena ver estes donos baterem (acreditem que é mesmo BATER) nos cães, simplesmente porque abanam a cauda quando passamos e queremos fazer uma festinha... É de lamentar.
A India ainda não chegou, mas acreditem que nesta casa já há muito amor para ela, parece que estou gravida outra vez
vou comprando a coleira, as bolinhas indestrutíveis (?!) e estou desejosa de cuidar dela e tentar mostrar que educação que se dá a um cão é vital para se tornar ou não, potencialmente perigoso.
Cumprimentos*****
A India ainda não chegou, mas acreditem que nesta casa já há muito amor para ela, parece que estou gravida outra vez

Cumprimentos*****
Aquele que maltrata um animal é vazio de alma.