Ajuda URGENTISSIMO...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

quinta abr 09, 2009 10:27 am

Já agora e para os entendidos precisava de uma ajuda...

Tenho um aluno aqui na escola que tem um bull terrier e agora nasceu-lhe um irmão e o problema é que o animal nem o pode ver... Eu acho super estranho porque pelo que conheço dos animais eles quando à um bébé em casa são estilo os guarda costas deles e não deixam ninguém estranho se chegar ao pé.. Pois com este é exactamente o contrário, porque ele se apanha o bébé desprotegido ainda acontece uma desgraça, ele já tentou dar-lhe a roupa do bébé a cheirar mas ele desfaz a roupa toda e com raiva mesmo. O rapazito está bastante preocupado porque não é só com o bébé que ele tem este comportamento, é com qualquer criança que apanha. O aluno chegou a contar-me que se ele não o tivesse puxado a tempo ele tinha mordido a cara da sobrinha dele de apenas 2 anos... Eu tenho amigos com cães desta raça e nunca tinha ouvido falar numa coisa destas inclusive um deles foi pai à pouco tempo e o cão dele faz de ama seca e não larga a bébé...
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda abr 13, 2009 8:31 am

É possível que tenha acontecido uma mudança radical de comportamento por parte da família para com o cão após o nascimento da criança, e este ressente-se disso. Talvez queiram apresentar o cão à criança à 'força'.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
xalo
Membro Júnior
Registado: segunda set 25, 2006 2:10 am

quarta abr 15, 2009 2:32 am

conselho nunca deixar o cão perto da criança sem vigilancia se possivel encontar um treinador, pois sabe as melhores tecnicas para amenizar esse problema.
Não é por ser esta raça em especifico, qualquer cão pode ter esse comportamento para ele é uma novidade ao qual tem de ser apresentado e confrontado da melhor maneira possivel.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 15, 2009 10:08 am

Nenhum fórum pode ajudar a resolver um problema dessa natureza.

Qualquer descuido pode dar em desgraça, veja se eles procuram é um treinador urgentemente em vez de procurarem respostas no éter, ninguém aqui pode resolver um problema desses!!!! :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Bull Terrier”