ola a todos,
é com alguma tristeza que visito este forum e não vejo novidades da nossa comunidade e desta raça que tanto apreciamos e amamos.
Gostaria de encontrar aqui algumas novidades e desenvolvimentos desta raça que por nós é tão apreciada.
Talvez por não participar nos concursos com a frequencia que gostaria tambem estou alheio as novidades de cá.
Quero mandar um abraço ao sr.sergio bully, espero que ainda frequente este forum porque é uma grande mais valia, quero tambem dar os meus parabens aos criadores que são a nossa referencia pelo trabalho que teem feito, douriço bulls que teem tido algumas novidades muito boas e aos bellos ventos ventos que são sem duvida a maior referencia nacional para os amantes desta raça,e que estão com algumas novidades na manga.
Isto tudo para dizer que gostava de ver esta comunidade mais participativa no forum mais portugues que é este.
E gostava de lançar uma questão pessoal, para além dos vossos que são sempre os mehores tal como a minhaal que é no momento a melhor e o melhor cão da raça em portugal??
deixo-vos com um grande abraço e com um pequeno filme da piggy agora com quase 3 anos..
abraços a todos
[/url]http://www.youtube.com/watch?v=22eKxLzc ... re=channel
comunidade bull terrier
Moderador: MariaJose
Boas. Cada um sabe da sua vida e das suas economias, de forma alguma quero ser intrometida, mas.. 4 ordenados????
quando olho para o meu argus nunca me veio á ideia quanto é que ele custou ou nao. mas a parte disso... S pensa ter um cao seja de que raça for e nao quer gastar dinheiro com o seu animal, mais vale tar quietinho porque a compra é apenas o primeiro gasto, ja pensou no "e depois"? raçao, vacinas, calcio, desparazitaçoes, veterinario em geral, brinquedos, ossos, guloseimas proprias... pois é!!!! n aja de animo leve se depois quando as coisas s complicarem nao for homem para estar a altura das necessidades do seu amigo! ja chega de animais mal tratados e abandonados. Eu falo por mim, foi tudo bem pensado antes de trazer um bull terrier para esta casa. mas tenho a certeza que é feliz, n lhe falta nada e é muito bem tratado.l
compimentos a tds
quando olho para o meu argus nunca me veio á ideia quanto é que ele custou ou nao. mas a parte disso... S pensa ter um cao seja de que raça for e nao quer gastar dinheiro com o seu animal, mais vale tar quietinho porque a compra é apenas o primeiro gasto, ja pensou no "e depois"? raçao, vacinas, calcio, desparazitaçoes, veterinario em geral, brinquedos, ossos, guloseimas proprias... pois é!!!! n aja de animo leve se depois quando as coisas s complicarem nao for homem para estar a altura das necessidades do seu amigo! ja chega de animais mal tratados e abandonados. Eu falo por mim, foi tudo bem pensado antes de trazer um bull terrier para esta casa. mas tenho a certeza que é feliz, n lhe falta nada e é muito bem tratado.l
compimentos a tds
LBFF concordo com o k li acima. tem que pensar muito bem na opção que quer tomar, não se trata apenas de adquirir o bichinho, trata se também de depois mante lo e proporcionar lhe todos os cuidados que necessitam.
Pense bem e procure bem também, por vezes existem alguns para adopção, pode é não ser do tamanho ou idade que mais gosta, mas um companheiro seja de que idade for, é sempre essencial.
Pense é se reune as condições para o fazer feliz.
Abc

Pense bem e procure bem também, por vezes existem alguns para adopção, pode é não ser do tamanho ou idade que mais gosta, mas um companheiro seja de que idade for, é sempre essencial.
Pense é se reune as condições para o fazer feliz.
Abc