quando pode sair um bull terrier a rua?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
kenzy
Registado: quarta mar 18, 2009 8:58 pm

domingo mai 03, 2009 12:31 pm

ola
tenho um bull terrier com 2 meses , e ainda falta levar uma desparatizaçao e uma vacina que protege de varias doenças. só depois de ter essas duas coisas em dia é que o posso levar a rua ?
agradecia que alguem me ajudasse :lol:
abraços
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda mai 04, 2009 1:03 pm

olá!

pelo que sei, rua só depois das vacinas todas... aconselho a falar com o seu vet!!! :)

(o meu cão foi à rua antes da ultima vacina, mas só no cimento, ou seja, não andava na relva, nem na areia... e eu estava sempre atenta ao que ele andava a cheirar... e era por pouco tempo só para ele se ir ambientando, porque ele inicialmente tinha muito medo, só queria regressar a casa!!! ;) ) mas isto é a minha experiência, não quer dizer que esteja correcta!! 8)
moniika
Registado: quarta abr 08, 2009 6:19 pm

segunda mai 11, 2009 12:23 pm

ola a tds. o vet do argus aconsehou a so vir com ele a rua aos 4 meses(kd leva a "ultima" vacina) mas tal como a nossa amiguinha, eu fui trazendo-o a rua. a pouco e pouco para ele se ir ambientando, mas n o deixava estar em contacto c outros caes, n o deixava ir para a relva... etc tive sempre nuito cuidado e correu td bem.
lambidelas do argus a tds os seus amiguitos:)
Responder

Voltar para “Bull Terrier”