é com muita tristeza que venho comunicar que a Duda morreu, tinha apenas 2 aninhos e por pura negligência médica. Passo a contar-vos: a duda como todos o cachorros roia tudo, então engolio um bocado da toalha da cama dela, eu fui logo com ela ao veterinário porque ela não comia só vomitava e já não fazia cóco. Cheguei ao veterinário e eles tiraram RX viram que o intestino estava com um tamanho anormal e administraram-lhe Primperan e UL, fui para casa voltei no dia seguinte, tiraram uma ecografia e viram que havia um corpo estranho no intestino que tinha liquído e já havia uma invaginação... mais uma vez mandaram a duda para casa... Eu não contente mal sai liguei para o Director da clinica a perguntar o custo da operação e se não operavam a duda ao qual me respondeu que não estava certo de ter que a operar pk ela abanava a cauda e estava bem disposta! para esperar mais um dia! 3 dia a duda esvaiu-se em sangue levei a minha menina po veterinário completamente gelada roxa cheia de sangue a minha cozinha parecia um matadouro.... nem me quero lembrar.. cheguei ao veterinário e ele disse: "VAMOS VER O QUE PODEMOS FAZER COM ISTO" esperei 1hora a duda foi operada fui vê-la tava a oxigenio e soro.. o veterinjário teve e a dizer-me: "Sabe ela já tinha uma invaginação muito grante mas não foi preciso cortar o intestino... foi removido um bocado de toalha mas não sabemos se há mais" ao qual respondi que já ontem eu sabia da invaginação pq se tinha visto na ecografia! fui para casa e dp liguei para lá a perguntar como ela tava e o veterinário insistiu para que fosse vê-a.. eu fui claro... a minha esperança aumentou logo quando a vi já sem oxigénio noutra caminha tive lá a dar todos os mimos que podia... vim para casa toca o tlf era o veterinário a dizer que ela não tinha resistido.... Agora digam-me será que é possivel eles fazerem um trabalho destes??? porque não operaram logo a cadela? eu não meti nenhuma objecção! passaram uns dias eu fui com a minha advogada a clinica exigi os exames ao qual ele respondeu que mandou fora!!!! Pois é isto é uma história muito mal contada e se eles não tivesse culpa no cartório tinham la os exames prontos para me entregar, a minha advogada exigiu um relatório médico e ele também se recusou! Estou muito triste com a perda da minha filhota por isso deixo aqui o meu testemunho e a minha revolta