Procura Namorado...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Casto
Registado: quarta jun 23, 2004 2:24 pm

terça fev 22, 2005 10:45 pm

Meu querido "Doricobulls": impossível deixar de ler suas mensagens, já que você dá palpites em TODAS!
Não estou questionando acasalamento ou qualquer tipo de cruza.
O que está acontecendo é que este sítio está se restringindo a poucas pessoas. Pessoas esta que se acham os donos da verdade e passam o tempo todo discutindo e se achando o mais inteligente e conhecedor do mundo.
As pessoas leigas, que tentam manifestar ou solicitar opiniões são sempre mal-tratadas, como se fossem umas imbecis que só fazem as coisas erradas.
E no final de TODAS AS MENSAGENS ficam somente os "intelectuais" discutindo quem sabe mais. A ponto do senhor mesmo escrever: "Ora novamente, estamos em pé de guerra."
CLARO! É só isto que vocês sabem fazer!
Um grande abraço para o senhor e todos os "intelectuais" deste Fórum.
chiquinho
Registado: quarta fev 23, 2005 10:06 pm

quarta fev 23, 2005 10:10 pm

[quote=Raydergreen]
[/b]

Tenho uma Bull Terrier Castanha e Branca de 3 anos e meio que Procura namorado para cruzar com ela.....
Moro na zona do Porto....
[/quote]

Tenho um casal de Bull Terrier brancos, se estiveres interessado em conhece-los diz alguma coisa. Moro em Aveiro
ROCKY
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2002 5:20 pm

sábado fev 26, 2005 1:29 am

Meus caros amigos estou completamente de acordo com o Casto.
Leio as mensagens e estão sempre na critica nas perguntas que as pessoas colocam.
Assim não resolvem nada.
Por exemplo hà uma mensagem de uma cadela roubada e nem se quer houve alguma resposta a isso. é um problema grave, hoje foi ele amanhã pode ser a qualquer de nós.
À dois dias a trás roubaram mais dois cachorros com as pessoas a passear á trela, onde se vai parar com isto?
É um caso muito grave.
Cumprimentos para todos.
Responder

Voltar para “Bull Terrier”