juicio de oporto

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta fev 22, 2006 10:46 am

JosePe Escreveu:Só para terminar, porque acho que este assunto já vai longo e nós não vamos esclarecer nada com as nossas trocas de palavras, gostaria de lhe pedir mais uma vez que moderasse a sua linguagem e não me desrespeitasse porque eu também nunca o tratei com menos consideração.

Deixo-lhe aqui duas pérolas de sua autoria que espero eu tenha deixado passar no entusiasmo da escrita:
Citando:
Ora vamos lá a fazer um desenho... ou, explique-me como seu eu fosse muito burro...

Citando:
Ou têm a inteligência necessária para compreender o sentido do que eu digo …
Explique lá qual foi a parte em que o desrespeitei (ou sequer me dirigi a si)?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
JosePe
Membro
Registado: sábado mai 28, 2005 7:40 pm

quarta fev 22, 2006 10:59 pm

Aqui:
Ora vamos lá a fazer um desenho... ou, explique-me como seu eu fosse muito burro...
O facto de ter escrito qual é a sua opinião é suficiente para mim a não ser que me tenha detectado alguma deficiência mental incapacitante que eu desconheço.

E aqui:
O facto de o fazer no plural depois de me ter incluído num grupo também se aplica a mim, ou tem outra forma de ver as coisas?
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta fev 23, 2006 9:18 am

JosePe Escreveu:
O facto de o fazer no plural depois de me ter incluído num grupo também se aplica a mim, ou tem outra forma de ver as coisas?
Eu falei no geral, se a "carapuça" lhe se serve... pois, aí o JosePe enfiará da forma que achar melhor...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Responder

Voltar para “Bull Terrier”