dou bull terrier1 com muita pena :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

pedrovalerio
Registado: sábado dez 16, 2006 11:52 am

sábado dez 16, 2006 9:35 pm

oi td bem.....fiquei preocupado com a sua situaçao, um bull terrier e um cao que meresse mais do que um companheiro precisa de um amigo no dia a dia, eu tenho uma bull terrier de 2 anos e é um cadela que nao consigo ir para algum lugar sem ela e uma cadela muito amiga do seu dono e muito brincalhona com as minhas irmas como todos os bulls.. gostava de ficar com seu cao mas nao sei o k tenho de mostrar. gostava que respondesse para.. valeron_96hotmail.com. muito obrigado
boneko
Membro Júnior
Registado: sexta set 12, 2008 7:25 pm

sexta out 31, 2008 5:09 pm

oi gostava de ter um bulll terrier e vi um topico k tavao a dar adorava ficar com o cao garanto tds as condiçoes como tds os meus animais tem
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta out 31, 2008 6:53 pm

boneko Escreveu:oi gostava de ter um bulll terrier e vi um topico k tavao a dar adorava ficar com o cao garanto tds as condiçoes como tds os meus animais tem
se reparar o tópico é de 2006, eu não tinha muita esperança que o cão ainda estivesse para adopção :lol:
boneko
Membro Júnior
Registado: sexta set 12, 2008 7:25 pm

sábado nov 01, 2008 10:09 am

aixxxxxxxxxxxx n vi lo0o0o0o0ol desculpemmmmmmmm tao a ver fikei impolgado e nem vi mais nd lo0o0o0ol
ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

sexta dez 26, 2008 12:51 pm

ola tal como vcs tenho 2 filhos uma de 2 anos e outro de 4 e tou gravida nao sou rica e tenho 1 cadela doberman de 6 anos e tal como vcs nao tinha filhos quando a fui buscar apesar do tempo ser pouco vai se arranjando algum para dar um passeiozito com as cadelitas,pois pk se ja tinha uma agora tenho uma pitbull pura com 2 meses e meio e nunca na vida pensaria em dar com 2 filhos 2 cadelas 1 filho a caminho e ainda o marido nao sou rica mas tenho mto amor para dar a todos basta uma festinha e um carinho que o seu cao agradece eles n teem culpa de os filhos ca estarem so dou um conselho nunca deixem os vossos animais eles nao merecem e por muitos filhos k tenham nunca na vida o iam abandonar. apoiado jose pe, boas festas a todos..
ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

sexta dez 26, 2008 12:53 pm

ola tal como vcs tenho 2 filhos uma de 2 anos e outro de 4 e tou gravida nao sou rica e tenho 1 cadela doberman de 6 anos e tal como vcs nao tinha filhos quando a fui buscar apesar do tempo ser pouco vai se arranjando algum para dar um passeiozito com as cadelitas,pois pk se ja tinha uma agora tenho uma pitbull pura com 2 meses e meio e nunca na vida pensaria em dar com 2 filhos 2 cadelas 1 filho a caminho e ainda o marido nao sou rica mas tenho mto amor para dar a todos basta uma festinha e um carinho que o seu cao agradece eles n teem culpa de os filhos ca estarem so dou um conselho nunca deixem os vossos animais eles nao merecem e por muitos filhos k tenham nunca na vida o iam abandonar. apoiado jose pe, boas festas a todos..
Responder

Voltar para “Bull Terrier”