[Fotos] Meu novo companheiro!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

douricobulls
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
Contacto:

quarta jun 06, 2007 10:05 am

Antes de mais, devo dizer que cada vez passo mais tempo sem vir ver o forum, mas pelos vistos parece que não perco nada.
Devo dizer que falar mal é muito fácil e então ao encoberto de niks, ainda mais fácil é.
Eu coloco na minha frase as mesmas palavras do Sr. Vitor, o Sr. ou Sra. oldbull, quando conseguirem metade, e se alguma vez a conseguir, da qualidade e resultados que o canil bellos ventos atingiu deve-se dar por contente.
Deve-se dar a mão á palmatória, o canil bellos ventos é um marco a nivel de criação de bull terrier, e fazem e fizeram muito pela raça.
Cantar de galo, sem aparecer e sem fazer nada, é fácil.
Na minha casa tambem os meus cães são os melhores, agora coragem para os mostrar, é que é capaz de faltar ao sr. ollbull.

Sérgio Ribeiro
D'ouriço Bulls
JorgeRemigio
Membro Júnior
Registado: domingo jan 21, 2007 7:26 pm

quarta jun 06, 2007 8:51 pm

douricobulls Escreveu:Antes de mais, devo dizer que cada vez passo mais tempo sem vir ver o forum, mas pelos vistos parece que não perco nada.
Devo dizer que falar mal é muito fácil e então ao encoberto de niks, ainda mais fácil é.
Eu coloco na minha frase as mesmas palavras do Sr. Vitor, o Sr. ou Sra. oldbull, quando conseguirem metade, e se alguma vez a conseguir, da qualidade e resultados que o canil bellos ventos atingiu deve-se dar por contente.
Deve-se dar a mão á palmatória, o canil bellos ventos é um marco a nivel de criação de bull terrier, e fazem e fizeram muito pela raça.
Cantar de galo, sem aparecer e sem fazer nada, é fácil.
Na minha casa tambem os meus cães são os melhores, agora coragem para os mostrar, é que é capaz de faltar ao sr. ollbull.

Sérgio Ribeiro
D'ouriço Bulls
Boas tardes,

Não o conheço Sr. Sérgio Ribeiro...mas acabou de conquistar o meu respeito, não por reconhecer o valor do trabalho levado a cabo ao longo dos anos pelo afixo Bellos Ventos...mas por ter a coragem de o afirmar publicamente...

Quanto ao Sr. OldBull...eu até lhe estava a dar o benefício da dúvida... quem sabe o sr. conhecia mesmo algum defeito dos animais Bellos Ventos... ou saberia qual o...patamar onde deveriam estar...(pelo facto de eu ser um ignorante nestas lides...quem sabe iria aprender alguma coisa...mas afinal...) mas afinal foi uma afirmação vazia de conteúdo...apenas uma vã tentativa de denegrir a imagem de um dos melhores afixos de Bull Terriers q existe... (acho que para além das provas dadas...basta olhar para os animais...).

Cumprimentos a todos...e um obrigado muito especial à Sra Dona Maria José Quintino pelos conhecimentos que comigo partilhou...facto pelo qual me sinto muito honrado.

Jorge Remígio
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda jun 18, 2007 9:41 am

OldBull Escreveu:Infelizmente não posso concordar com o exemplo, por esses mesmos aspectos que mencionou, penso que BELLOS VENTOS tem falhas graves. Realmente já têm alguns anitos e história e é por este motivo que acho que já teriam obrigação de estar num outro patamar da sua criação. Por exemplo ao longo destes anos tiveram oportunidade de cessarem alguns problemas na criação, mas não o fizeram o que os prejudica, sendo portanto, nestas pequenas coisas que se vê, o que se pretende para "produto final", e a que nivel se pretende chegar.
É uma opinião a que tem direito sem dúvida. Mas, da perspectiva do admirador da raça, gostaria que fundamentasse a sua opinião.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta jul 05, 2007 9:49 am

Bullie Escreveu:
OldBull Escreveu:Infelizmente não posso concordar com o exemplo, por esses mesmos aspectos que mencionou, penso que BELLOS VENTOS tem falhas graves. Realmente já têm alguns anitos e história e é por este motivo que acho que já teriam obrigação de estar num outro patamar da sua criação. Por exemplo ao longo destes anos tiveram oportunidade de cessarem alguns problemas na criação, mas não o fizeram o que os prejudica, sendo portanto, nestas pequenas coisas que se vê, o que se pretende para "produto final", e a que nivel se pretende chegar.
É uma opinião a que tem direito sem dúvida. Mas, da perspectiva do admirador da raça, gostaria que fundamentasse a sua opinião.
Lamenta-se que, mais de um mês após a sua última intervenção neste tópico, continue por fundamentar a sua opinião relativamente às "falhas graves dos cães Bellos Ventos" e "que nível" é que este criador, na sua opinião, já deveria ter alcançado, com os anos de criação que leva.

Concordando ou discordando da sua opinião, a verdade é que ela é legítima e que o OldBull tem todo o direito a ela. Mas quando, como é o caso, se coloca em questão o programa de criação de um criador renomado e que é reconhecido internacionalmente, é de bom tom, no mínimo, sustentar as nossas opiniões com argumentos válidos ainda que passíveis de discordância por parte dos demais interlocutores. No entanto, e passado todo este tempo, a continuada ausência de argumentação da sua parte leva os restantes a ponderar que a motivação por detrás da posição que tomou se resume a uma tentativa fútil denegrir o trabalho daqueles que visou. Se assim o é, é lamentável.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jul 09, 2007 9:40 pm

Afirmações dessas escondidas por detrás de um nick não identificável não valem nada...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Vigor
Membro Júnior
Registado: domingo jul 15, 2007 10:41 pm

domingo jul 15, 2007 11:07 pm

como eu o invejo ... eu nao posso NESTE MOMENTO ter um Bull Terrier acho que é o cão mais lindo que pode haver sou uma pessoa muito dada a animais e pá eu amo esse cão mas como tenho uma irmã que tem um yorkshire em casa no posso ter o meu bull terrier pk a minha mae nao me premite :roll: :roll: :roll: :? :? :? :? sim eu sei que tristeza mas enfim...
Responder

Voltar para “Bull Terrier”