Opinião sobre criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta out 29, 2008 9:44 pm

nmfl77 Escreveu:
leonoroliveira Escreveu:sim têm a ver com as alergias que ele têm.

mas é um doce de cão.
O seu cão mora num apartamento ou costuma ficar muito tempo fora? Sabe que os cães que vivem em apartamentos têm menos tendência em fazer alergias. Claro que se o caso for de alimentação a coisa muda de figura.
Ai sim ? Acho isso curioso. Qual a razão, se faz favor ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
nmfl77
Membro Júnior
Registado: quinta out 09, 2008 6:52 pm

quarta out 29, 2008 11:53 pm

TheGreatDane Escreveu:
nmfl77 Escreveu:
leonoroliveira Escreveu:sim têm a ver com as alergias que ele têm.

mas é um doce de cão.
O seu cão mora num apartamento ou costuma ficar muito tempo fora? Sabe que os cães que vivem em apartamentos têm menos tendência em fazer alergias. Claro que se o caso for de alimentação a coisa muda de figura.
Ai sim ? Acho isso curioso. Qual a razão, se faz favor ?
Julgo que funciona assim, foi-me dito por um veterinário, mas como você é que é o servo de Deus pode ser que seja o portador da palavra divina e nos guie nesta estrada de mistério.
heliosardo
Membro
Registado: sábado set 17, 2005 9:02 pm
Contacto:

terça fev 10, 2009 12:36 am

Apesar deste post já ser algo antigo, não resisti, a responder...

Não sou expert em Bull Terrier, apenas posso falar da experiência que tenho, portanto (e acredite nas minhas palavras!)....se a parte financeira é um factor decisivo...não compre um Bull Terrier (atenção que eu não sou rico!!!)

Há raças bem mais baratas, e mais fáceis de manter!

Para quê comprar um carrão desportivo de alta cilindrada, se depois não tem dinheiro para a gasolina, e para a oficina???

Só porque gosta desde pequeno???

Tem que estar preparado para eventuais surpresas!

Um cão é um ser vivo, e como tal está sujeito a um sem fim de condicionantes que podem afectar-lhe a saúde....não há certezas!

Já pensou que o elevado preço dos Bull Terrier, pode ser em parte uma garantia de quem vende, que quem comprou tem meios para dar ao cão todo o apoio necessário?
Se não é um Bull Terrier...é apenas um cão!
Responder

Voltar para “Bull Terrier”