Ajuda , crânio bull terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
toze123
Mensagens: 4
Registado: domingo jun 30, 2013 2:36 am

domingo jun 30, 2013 2:47 am

boa noite, eu vou comprar um bull terrier mas tenho uma pequena duvida quanto ao crânio do cão.. Já vi vários bull terrier's que tinham a cabeça mais achatada e não oval como muitos, isso depende dos pais? existe alguma forma de identificar quando são pequenos ainda? pois quero um bull terrier com um crânio oval e tenho algum receio que não o seja!

obrigado e cumprimentos
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jun 30, 2013 7:07 pm

As características dos pais transmitem-se aos descendentes.
Se os pais não são bons exemplares de bull terrier, certamente que os filhos também não o serão.
Escolha um criador como deve ser, se vai comprar compre um registado no LOP, veja a mãe e os irmãos, pesquise sobre a raça e sobre o que deve procurar num cachorro. Num cachorro já se nota bem se tem stop ou não... fuja dos criadeiros e dos curiosos se quer um BT como deve ser.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

toze123
Mensagens: 4
Registado: domingo jun 30, 2013 2:36 am

domingo jun 30, 2013 8:39 pm

obrigado pela resposta mas assim no geral .. alguem conhece este criador? e o que acham? penso que para um cão com grandes descendestes está um pouco barato mas não sei

http://santamariadosolivais.olx.pt/ninh ... -438709635
Flashorde
Membro Veterano
Mensagens: 1226
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Localização: Cão - Bolt
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo jun 30, 2013 8:48 pm

Se for muito oval à nascença, arrisca-se a que em adulto, não tenha bons dentes. Se tiver fotos de vários exemplares com a respectiva foto dos pais, posso ajudá-lo.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
toze123
Mensagens: 4
Registado: domingo jun 30, 2013 2:36 am

domingo jun 30, 2013 9:07 pm

infelizmente não tenho a foto dos pais do cão a cima... perdi-as , mas assim por alto qual é que você escolhia? :D
Flashorde
Membro Veterano
Mensagens: 1226
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Localização: Cão - Bolt
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo jun 30, 2013 9:44 pm

Eu diria a 2a foto.

Mas tem o nome dos pais?

É que Kilacabar e Opalplast, conheço bem ;)
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
mccoy
Membro Júnior
Mensagens: 41
Registado: terça mai 15, 2007 10:18 pm

segunda jul 01, 2013 10:42 pm

toze123 Escreveu:infelizmente não tenho a foto dos pais do cão a cima... perdi-as , mas assim por alto qual é que você escolhia? :D
isso é só palha,nenhum criador que se preze vende cachorros no olx,kilacabar e apalplast é so para tapar os olhos a quem nada entende da raça. em Portugal so existem 3 criadores bons com provas dadas na criação tudo o resto é muitos furos abaixo. são eles: Bellos Ventos,Douriço Bulls e Bullema. nem vale a pena procurar mais nada porque o resto é tudo cachorreiros que só pensam em dinheiro facil.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 10, 2013 11:37 pm

Se é o anúncio que penso, estava a despachá-los com apenas mês e meio!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Bull Terrier”