Proposta de Forum sobre Ameriacn Pitbull Terrier.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

brock
Registado: domingo mai 09, 2004 2:25 pm

domingo mai 09, 2004 2:30 pm

Gostaria de propor um forum sobre Ameriacn Pitbull Terrier.
O que acham?
tiginhas
Membro Júnior
Registado: domingo fev 22, 2004 10:28 pm

sexta mai 14, 2004 10:00 pm

axo que seria uma boa ideia visto hj em dia haver cada vez mais interresse sobre essa raça em portugal.
seria uma excelente ideia,talvez um pouko mais dificil de concretizar mas se for em frente e sempre mais uma raça com um forum de discussao
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

sábado mai 15, 2004 11:44 am

sim tambem penso o mesmo
brock
Registado: domingo mai 09, 2004 2:25 pm

sábado mai 15, 2004 12:18 pm

Ora bem, vou tentar falar com os responsaveis para um possivel forum sobre a raça obrigado pelas opiniões.
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

segunda mai 17, 2004 11:10 am

sim faça isso :lol:
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

terça ago 10, 2004 1:19 pm

acho bem e boa sorte
eu tentei fazer um amstaff mas nunca obtive resposta :p
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta ago 25, 2004 3:45 pm

Olá,
Prepare-se para, pelo menos, uma dificuldade: O American Pit Bull terrier não é reconhecido como raça em Portugal ( nem a FCI nem o CPC o reconhecem). Como tal, será dificil criar um forum de raça para uma raça que ' não existe'!
Mas se para os nosso politicos isso é possível legislar para uma 'raça que não existe' , porque não um simples forum aqui na Arca? Tente, que não perde nada ;)

Cumprimentos
Paulo C.
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

quinta ago 26, 2004 7:54 am

eu acho que o melhor era termos um forum mais geral de todos os terriers tipo bull! pq o tempo que isto leva a se obter resposta para abertura de um forum...se tiver-se oportunidade...era msm logo para esse forum mais generalista que eu falei...

cmp
vendapinheiro
Registado: terça jul 13, 2004 2:23 pm

sexta set 10, 2004 9:10 am

tou completamente de acordo com o noinfo. Sem duvida!
paraquedas
Registado: quinta jan 02, 2003 8:19 pm

domingo nov 21, 2004 6:47 pm

OLÁ SÓ UMA PESSOA MAL FORMADA OU DESCONHECEDORA DA RAÇA AMERICAN PITBULLTERRIER PODERÁ SER CONTRA A CRIAÇÃO DE UM FORUM SOBERE ESTA NOBRE RAÇA.
NÃO SE ADMIREM POR A FCI NÃO ADERIR NEM APROVAR ESTA RAÇA,CAMBADA DE IGNORANTES E O CLUBE PORTUGUES DE CANICULTURA ESSES NEM SE FALA É UM CLUBE DE ELITE,POIS SÓ SE PREOCUPAM COM OS RICAÇOS SÓCIOS QUE CRIAM VÁRIAS RAÇAS COM FINS LUCRATIVOS,PORQUE S´RÁ QUE PARA SER SÓCIO LEVANTAM TANTAS DIFICULDADES,PARA PODEREM VIGARIZAR A SEU BEL PRAZER.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo nov 21, 2004 7:52 pm

Eu apoio um fórum dedicado ao APBT.
Mas acho que se recusarem devem aproveitar este fórum para outras raças como no fórum dos labradores onde cabem também os "hippies" (Golden) e todos os retrievers.
Afinal é tudo parente.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
douricobulls
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
Contacto:

terça nov 23, 2004 9:39 am

Eu concordo com a criação de um Forum para os APBT.
Acho que o numero de pessoas interessadas e , detentoras de um APBT, são em maior numero que as de Bull Terrier.
Agora tranformar este forum num mix de várias raças sou contra.
Já a poucas pessoas interessadas em bull terriers e muitas vezes são confundidos com pitts e agora juntava-se tudo , para confundir ainda mais.
Os pitt são bem diferentes mais diferente dos bull que os Golden dos Labradores.
Por essa ordem de ideias colocavam-se tambem os bulldog e todos os outro bulls, e cada um puxava a brasa á sua sardinha.
Se as pessoas não tivessem necessidade de falarem sobre a sua raça especifica e de pessoas que queiram aprender sobre as suas especificidades, não ne formavam foruns de cada raça , e havia um forum geral e mais nada.
Acho sim que apesar de não ser reconhecida como raça na FCi e em quase todo mundo , salvo alguns clubes Regionais nos Estados Unidos, os Pitts crescem com um numero de apoiantes cada vez maior , e se as pessoas entendidas na raça querem dar o seu contributo para a mesma , deviriam pedir um forum dedicado para os APBT.
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

domingo nov 28, 2004 8:54 am

[quote=PauloC]
Olá,
Prepare-se para, pelo menos, uma dificuldade: O American Pit Bull terrier não é reconhecido como raça em Portugal ( nem a FCI nem o CPC o reconhecem). Como tal, será dificil criar um forum de raça para uma raça que ' não existe'!
Mas se para os nosso politicos isso é possível legislar para uma 'raça que não existe' , porque não um simples forum aqui na Arca? Tente, que não perde nada ;)

Cumprimentos
Paulo C.
[/quote]

entre a raça nao ser reconhecida pela fci e nao ser uma raça....
é uma raça nao reconhecida pela fci tal como o bouldogue americano e como o pastor branco suiço ate recentemente
se a informaçao que li num site é corracta existem + d 200 raças nao reconhecidas e muitas tem centenas de anos
a fci nao passa de empresa privada que so regista as raças que vendem mais.
entre nao ser reconhecida e nao existir existe uma grande distancia e nao fazer forum por nao ser reconhecida...
(os furoes, peixes, hamsters, iguanas, pardais sao lop?)

abraço a todos
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

sexta dez 03, 2004 1:50 pm

LOL

A FCI é a Fifa do mundos dos cães.

Empresa privada??
Os exemplos que deu são raças americanas, que como é sabido, vêm á Europa buscar exemplares de grande nivel para depois lá no território deles estragarem tudo...

O APBT é o mesmo que um clube de futebol existir... sem estar homologado pela FIFA... lolol

APBT é raça americana...
Já existem 300 raças... para quê mais 200?

Em relação ao só serem aprovados que vende mais... que frase ignorante...
Vá abrir as raças que lá estão e muitas até estão em extinção...

Como disse o D'ouriço bulls... Respeitem o Bull Terrier... e não inventem multi-foruns para forçar e impor os vossos ideiais.

Bull Terrier é raça! APBT tem de esperar...
Mas lembrem-se... esperem sentados. lol
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado dez 11, 2004 10:05 pm

lil_bull Escreveu: entre a raça nao ser reconhecida pela fci e nao ser uma raça....
é uma raça nao reconhecida pela fci tal como o bouldogue americano e como o pastor branco suiço ate recentemente
se a informaçao que li num site é corracta existem + d 200 raças nao reconhecidas e muitas tem centenas de anos
a fci nao passa de empresa privada que so regista as raças que vendem mais.
entre nao ser reconhecida e nao existir existe uma grande distancia e nao fazer forum por nao ser reconhecida...
(os furoes, peixes, hamsters, iguanas, pardais sao lop?)

abraço a todos
O pit bull teve 20 anos para ser reconhecido como raça... de 1936 a 1956... não o é porque os criadores não quizeram... os que o quizeram registaram os seus cães como AmStaffs e passaram a trabalhar para uma identidade morfológica... o que ainda hoje não acontece no pit

A FCI é a Federação de Clubes de Canicultura, e mão regista raças, quem regista e reconhece raças são os clubes nacionais, a FCI apenas coordena e é a garantia dos procedimentos (as normas e regulamentos que orientam os clubes nacionais são estabelecidas no seio da FCI).

Nelson, eu sei que é capaz de ter posts mais construtivos que este a que estou a responder... por favor esforce-se.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Bull Terrier”