Bom para guarda de casa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
Casto
Registado: quarta jun 23, 2004 2:24 pm

quarta jun 23, 2004 2:39 pm

Olá para todos! Sou do Brasil (Rio de Janeiro). Achei excelente este site. Já li muitas mensagens e me surgiu uma dúvida: o Bull Terrier não é um bom cachorro para guarda de casa? É verdade que ele se dá bem com qualquer pessoa, mesmo sendo um estranho?!? Acabei de comprar uma fêmea (está com 2 meses) e fiquei um pouco decepcionado com esta informação que li aqui no fórum. Gostaria que opinassem sobre isto. Obrigado a todos! :D
PaulaBaruk
Registado: segunda abr 26, 2004 6:40 pm

quinta jun 24, 2004 7:28 pm

Olá!

Meu nome é Paula e tb sou do Brasil.
Tenho um Bull Terrier de 8 meses (Macho) e te digo que o meu fica atento a qq barulho que ouve pela casa, no meio da noite ele até vai dar uma volta pela casa pra ver se está tudo certo. Tb já li que eles não sao cães de guarda mais acho que não deve se comparar com um Pastor Alemão, mais com certeza vc vai ver como daqui pra frente ela vai começar a cuidar da casa sim! Afinal é o território dela.

Abraços

Paula Morales
Casto
Registado: quarta jun 23, 2004 2:24 pm

sexta jun 25, 2004 3:43 pm

Paula,
Valeu pela informação. Espero que minha Bull fique esperta para cuidar da casa. Abraços.
Responder

Voltar para “Bull Terrier”